quinta-feira, 28 de maio de 2009

Antevisão Andebol: Benfica vs Porto


Hoje dia 28 de Abril de 2009 pelas 21:00 horas, Benfica e Porto voltam a encontrar-se sendo que nas 3 anteriores partidas há 1 vantagem do Porto na eliminatória 2-1.


O Porto, que ficou em 1º lugar na fase regular, tem vantagem no confronto directo contra nós com 1 empate e uma vitoria.

O primeiro jogo das meias-finais, no Dragão caixa Campus do, Porto, jogado no passado domingo foi quase sempre dominado pelo porto que nunca teve em desvantagem no marcador, portanto a a melhor equipa, Porto, acabou por vencer por esclarecedores 35-27.
No 2º jogo o Benfica fez uma boa partida e ganhou por 32-27 no Pavilão da Luz.
No 3º jogo fomos completamente dominados perdendo por 33-26 no Dragão Caixa Campus .



Assim, sendo e com a eliminatória por 2-1 a favor do Porto joga-se muito no jogo de hoje, o quarto jogo, desta vez no Pavilhão nº 2 da Luz.
Os bilhetes para esta partida já estão à venda a partir de hoje. As bilheteiras abriram hoje às 10:00 horas e fecharão às 19:00 horas.


Quem não tiver essa possibilidade, pode apoiar a nossa equipa a partir de casa. O jogo será transmitido na Benfica Tv.

Vamos apoiar a nossa equipa no pavilhão!! Força Benfica!!Rumo ao Bi Campeonato!!!

1 comentário:

  1. ...Vencemos !!!...é verdade. Foi muito difícil afastar esta excelente equipa de Coimbra.

    Começo por dizer que é frustrante, depois de tanto pedirmos o apoio dos adeptos,chegar ao pavilhão e deparar-mo-nos com cadeiras vazias,do nosso lado,claro!!!...pois num dos topos, os apoiantes da Académica,encheram a nossa casa de um apoio ao seu clube,que desde o início do encontro,nunca estando na frente do marcador,não regatearam esforços para puxarem pelos seus jogadores e pelo seu emblema!!!...Parabéns academistas,parabéns à equipa do Mondego,que soube estar,e mais dignificou a suada,mas merecida,vitória do BENFICA.
    Agora pergunto, que fez o Basquetebol do BENFICA aos seus adeptos para merecer este desprezo por parte deles ????...porque não se apoia esta equipa,como se fez e faz com o Andebol....????....eu também estou no Andebol,pois o objectivo é o mesmo,apoiar e gritar BENFICA !!!....sinceramente,senti-me pequeno,quando o adversário,mesmo com menos apoiantes,fizeram-se ouvir num espaço que não era o seu!!!...
    Na minha opinião, para muitos,é mais importante ver a merda de um jogo de futebol ( que pelas noticias não passou disso mesmo,uma merda!!! ) ,em detrimento de um apoio que se impunha e se desejava para os nossos jogadores de BASQUETEBOL....mas,continuo a felicitar os que lá vão,que com mais ou menos apoio,estão com a equipa...!!!!....aos outros,para quê falar dos outros ???...o Messi é que é bom....

    ResponderEliminar