sábado, 30 de maio de 2009

Basquetebol: Em busca do Título


Começa este sábado a disputa da final da Liga Portuguesa de Basquetebol que vai colocar frente a frente Benfica e Ovarense.

Assim, este sábado a partir das 17:00 o Benfica recebe no pavilhão Império Bonança a equipa vareira naquele que é o primeiro jogo da final do playoff.

Os encarnados chegam a esta final depois de terem deixado pelo caminho a Académica, numa meia final disputadíssima que só na "negra" ficou decidida. Por sua vez a Ovarense "despachou" a equipa do CAB Madeira em apenas 3 jogos pelo que se poderá apresentar mais fresca.

Na fase regular o Benfica venceu os 2 confrontos com destaque para o jogo em Ovar em que os encarnados rubricaram uma excelente exibição mas na Taça de Portugal também houve confronto directo e aí foram os vareiros a levar de vencido tendo mesmo sagrado-se vencedores da competição.

Nos comandados de Henrique Vieira mantêm-se as ausências de Ben Reed e Rahim Brown a recuperarem de lesão e as dificuldades físicas de João Santos que embora disponível não se encontra a 100%.

Agora malta é preciso apoiar. Toca a encher o pavilhão para levar os nossos rapazes ao título!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário