terça-feira, 21 de abril de 2009

Crónica: Ricardinho, "o mágico"


O jogador que é considerado o melhor jogador português da actualidade renovou contrato com o Benfica até a 2014.

Depois de alguns momentos conturbados em que muito se falou da sua saída, depois de uma entrevista ao Porto canal, em que criticava duramente o Benfica por não ter cumprido o que lhe tinham prometido esta renovação vem mostrar que o coração do Ricardinho e a cabeça dele apenas estão concentrados no Benfica e num tri-campeonato para o Benfica em futsal.



Muito se tem dito sobre a importância que ele tem tanto no Benfica como na selecção nacional, muitos dizem que o Benfica é Ricardinho + 4, assim como na Selecção.

Eu acho que isso que se diz algo despropositado pois o Benfica é uma equipa coesa e que não depende de nenhum jogador para obter os seus objectivos mas sim do seu colectivo.


Ele é sem duvida nenhuma um jogador de um nível superior a outros jogadores portugueses agora eleva-lo a Deus será algo despropositado, mesmo tendo em conta a sua qualidade.

E um jogador que qualquer equipa do mundo gostaria de ter no plantel e nisso se vê as propostas que já lhe fizeram, por exemplo o Dínamo de Moscovo que é só o campeão da UEFA Futsal Cup.

Espero que esta renovação de contrato queira dizer que ele vai ficar por muitos anos de águia ao peito.

2 comentários: