sexta-feira, 24 de abril de 2009

Telma Monteiro: Campeã da Europa.


A nossa atleta telma Mpnteiro garantiu hoje o titulo de campeã da europa de -57Kg em Tblissi, Geórgia.

Para isso derrotou varias adversarias, Corina Caprioriu e a francesa Morgane Ribout, ambas por yuko e na meia-final Telma Monteiro, que se estreia no europeu da categoria, superou a holandesa Deborah Gravenstijn, por wazari, chegando à luta final contra a Sarah Clark.

O combate foi emotivo mas sempre dominado pela Telma, (a britanica apenas esperava o erro adversario) .

Ao fim dos 5 minutos regulamentares de combate nenhuma atleta conseguiu pontuar e então partiu-se para o desempate por ponto de ouro.

No desempate manteve-se o equilíbrio com a britânica a manter-se mais na expectativa enquanto a Telma continuava a tentar o ataque se bem que na fase final tenha passado por algumas dificuldades fruto da muita energia despendida durante os primeiros 7 minutos mas mesmo assim nos últimos segundos ainda conseguiu efectuar um ataque que quase lhe valia uma pontuação.

Acabado o encontro e o desempate sem qualquer pontuação teriam que ser os juizes a decidir o vencedor e aí a decisão foi unânime, os 3 juízes declararam a Portuguesa vencedora.

Parabéns Telma!!!


1 comentário:

  1. Participa no blogue sondagensgloriosas.blogspot.com respondendo a questões pertinentes sobre o Glorioso Benfica e sugere perguntas para serem colocadas em sondagem.

    A opinião de todos os Benfiquistas é fundamental.

    ResponderEliminar