domingo, 23 de novembro de 2008

Voleibol: Benfica vence Castêlo da Maia

Decorreu no pavilhão nº 2 a partida que opôs o Benfica invicto a jogar em casa ao Castêlo da Maia que é o 3º classificado no campeonato da A1, como seria de esperar o pouco público que compareceu esteve a altura da excelente partida que proporcionaram os atletas do Benfica.

A equipa em termos colectivos esteve excelente, no campo defensivo e no serviço o que nos proporcionou em termos de set uma diferença de pontuação vantajosa.

Com os atletas a jogarem nas suas posições habituais e com o reforço Ivan Walter na posição 4 que veio trazer ainda mais qualidade a esta equipa, ganhamos um conjunto aguerrido e lutador que não deu qualquer hipótese ao adversário, sempre bem a defender com Paul Munoz e Pedro Fiuza, Roberto Purificação e Samuels imperiais no momento de decisão, Renan que distribuiu com inteligência e sabedoria, mas o destaque terá de ser para Rui Guedes que serviu eficazmente e que no bloco não falhou.
Foi uma partida empolgante com todos os atletas a darem o seu melhor e fazerem o publico acreditar que tudo é possível para esta jovem equipa. Fica provado que esta equipa mesmo sem os cubanos que ainda estão a caminho, poderá dar enormes alegrias ao Benfica assim confiemos nela.

Com a estreia do brasileiro Ivan Walter, os encarnados não deram quaisquer hipóteses, impondo a primeira derrota da época aos maiatos, com um triunfo por 25-15, 25-22 e 25-15.

Sem comentários:

Enviar um comentário