terça-feira, 4 de novembro de 2008

Reyes: "Assinava já"


Os direitos desportivos de Reyes pertencem ao Atlético Madrid, clube espanhol que o emprestou ao Benfica até ao final da época. Mas, apesar dos poucos meses ao serviço do clube da Luz, o jogador espanhol deixou claro, esta segunda-feira, que não hesitaria em assumir um compromisso mais duradouro com os encarnados. “Assinava já. Estou superfeliz e a minha família também está contente", frisou.

O técnico Quique Flores, em mais de uma ocasião, afirmou publicamente que Reyes, com o ingresso no Benfica, tinha uma grande oportunidade, talvez a última, para relançar uma carreira que prometeu grandes voos no seu início. O jogador espanhol, hoje, não colocou a situação nestes termos, mas vincou que pretende dar o seu melhor com a camisola encarnada. "Vim para aqui pois já o conhecia bastante bem de Espanha. Espero fazer as coisas o melhor possível com ele para que tudo corra bem aos dois. Se isso acontecer, correrá bem a todos.

Reyes, por fim, falou sobre a possibilidade de regressar à selecção espanhola, agora orientada por Vicente Del Bosque. “Não sei se vai estar atento ou não. A única coisa que tenho de fazer é o meu trabalho e isso é fazer o máximo de golos possível, e sobretudo ajudar a equipa a ganhar, foi para isso que vim.”

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário