terça-feira, 29 de julho de 2008

Mercado: Saidas


Marc Zoro foi hoje dispensado do estagio de Óbidos pelo treinador Quique Flores. Com vista à redução do plantel a um grupo de trabalho de apenas 25 jogadores.
Supõe-se que ele vai emprestado para Inglaterra ou França

Esperam-se mais desenvolvimentos nas próximas horas.


Lazlo Sepsi foi hoje dispensado do estagio de Óbidos pelo treinador Quique Flores. Com vista à redução do plantel a um grupo de trabalho de apenas 25 jogadores.
Neste momento o cenário mais realista é um empréstimo à equipa Paok da Grécia do anterior treinador do Benfica Fernando Santos. O seu antigo clube esta interessado no empréstimo, afirmando que seria titular e em um ano titular da selecção romena.

Esperam-se desenvolvimentos nas próximas horas.

Bruno Costa foi hoje dispensado do estagio de Óbidos pelo treinador Quique Flores. Com vista à redução do plantel a um grupo de trabalho de apenas 25 jogadores.
Neste momento não se sabe ao certo para onde vai este jogador mas um empréstimo a uma equipa da Liga Vitais parece o cenário mais provável.

Esperam-se desenvolvimentos nas próximas horas.

Nelson Oliveira foi hoje dispensado do estagio de Óbidos pelo treinador Quique Flores. Com vista à redução do plantel a um grupo de trabalho de apenas 25 jogadores.
Este jogador júnior de 1º ano vai voltar para os juniores de forma continuar a sua formação.
Este jogador que é considerado por muitos o maior valor da formação Benfica.

Esperam-se desenvolvimentos nas próximas horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário