sexta-feira, 12 de março de 2010

Hoquei.Resultados do fim de semana

Sábado 6 Março 2010
Campeonato Nacional de Juvenis P1 Zona Sul Série D
S.L.Benfica 2 vs Paço Arcos 2

Antes de começar este jogo, pouco apostariam num resultado positivo da nossa equipa frente ao Campeão Distrital. Mas esta formação encarnada que faz da humildade e espirito de sacrificio a sua bandeira, mais uma vaz surpreendeu tudo e (quase) todos empatando o encontro e tendo inclusivamente ocasião para o vencer, sobretudo naquele livre directo não convertido a 15 segundo do final. Um grande abraço a todos este grupo de trabalho e vamos continuar a acreditar.

Campeonato Nacional de Infantis P1 Zona Sul Série D

S.L.Benfica 2vs Paço Arcos 5

Ao terceiro encontro realizado entre as duas equipas, o P. Arcos levou mais uma vez a melhor. O Benfica ainda sem poder contar com todos os seus jogadores, foi impotente para contrariar a melhor organização colectiva do P. Arcos. Têm sido muitas as dificuldades nesta temporada, mas o apuramento é possível e a equipa tem de continuar a acreditar na qualificação para a próxima fase. Força rapaziada!
Taça A.P.L. Infantis Série A
Alverca 5 vs S.L.Benfica "B" 2

Num Sábado muito dificil para as nossas equipas também a equipa de Infantis "B", não foi feliz na sua deslocação a Alverca. Jogo bem disputado, boa réplica da nossa equipa, mas algumas falhas a não permitirem a discussão do resultado. De qualquer forma, um abraço a todos os nossos jogadores pela forma como encaram sempre todos os jogos.
Encontros Distritais de Escolares 2ª Fase Série D
S.L.Benfica "B" 1 vs Paço Arcos "C" 11

Também a nossa jovem equipa de Escolares teve muitas dificuldades nesta partida. Tal como os Benjamins, a equipa teve mo mérito de se classificar para disputar esta fase da prova com as equipas mais fortes . É jogando com os melhores que se aprende e que se evolui e para o ano, no segundo ano no escalão, os nossos Escolares vão tirar os dividendos desta experiência. Um abraço a todos.
Encontros Distritais de Benjamins 2ª Fase Série C
S.L.Benfica 2 vs Paço Arcos "A" 11

Contra uma das mais fortes equipas do escalão, a entrega e a determinação dos nossos jogadores não foram suficientes para equilibrar a partida com este forte adversário. De qualquer forma prossegue esta aprendizagem frente às melhores equipas distritais, que obriga a equipa a dar o seu máximo em cada encontro. Um abraço a todos os nossos jogadores.
Domingo 7 Março 2010
Campeonato Nacional de Júniores P1 Zona Sul Série D
Parede 0 vs S.L.Benfica 7

Campeonato Nacional de Iniciados P1 Zona Sul Série D
Stuart Carvalhais 0 vs S.L.Benfica 2

Vitória dos nossos Iniciados num Pavilhão sempre dificil frente à equipa que foi a sensação na "Final-Four" do campeonato de Infantis da época transacta. Depois duma vitória no Distrital por 6-1, a vitória deste Domingo foi bem mais dificil, embora sem dúvidas quanto à justiça da mesma. Resultado obtido ainda na primeira metade do encontro com golos de Bernardo Maria e André Lopes, tendo o Benfica gerido a vantagem na segunda parte do mesmo. Parabéns a toda a equipa.
Encontros Distritais de Bambis 1ª Fase Série B
S.L.Benfica 14vs Física 4
Mais um belo jogo deste escalão, onde mais uma vez os nossos pequenos hoquistas levaram a melhor sobre o seu adversário. A evolução de jogo para jogo é notória e se tivermos em conta que algumas destas crianças ainda há poucos meses não sabiam patinar, é com grande satisfação que se vê o seu trabalho a dar frutos. Parabéns a todo o grupo de trabalho.

Texto de João Pedro Vaz
Fonte:www.stickebola.blogspot.com/
Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário