domingo, 3 de janeiro de 2010

voleibol: Pedro Fiúza: "Esperamos continuar a vencer"

Atleta fala de objectivos para 2010


A equipa de voleibol masculino do Benfica quer dar continuidade aos últimos bons resultados para conseguir ganhar o campeonato e a Taça de Portugal na presente temporada. O desejo foi expresso pelo atleta Pedro Fiúza à Benfica TV.

"Esperamos continuar a vencer. Temos já o primeiro jogo com um dos principais adversários ao título, que é o Espinho. Se vencermos alcançamos o primeiro lugar, que é bastante importante nesta fase", afirmou Fiúza, referindo que o objectivo é melhorar em alguns pontos "para no final alcançar o desejado título e também a Taça.

"O voleibol "encarnado" reforçou-se com sete jogadores para a presente época e Pedro Fiúza destacou a fácil adaptação dos novos elementos, o que tem permitido os bons resultados registados até ao momento: "Revelaram bastante facilidade em se integrar no grupo. É uma equipa bastante coesa, mas ainda tem muito para dar e estamos a trabalhar para melhorar cada vez mais.

"O primeiro jogo do Benfica em 2010 é frente ao Sp. Espinho. O encontro da Divisão A1 está agendado para o dia 9 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário