quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Futsal: Benfica goleia em Boticas


Domínio encarnado termina em vitória gorda.
Águias aproximam-se do líder Belenenses.
Ricardo Braga destaca-se ao marcar três golos.

O Benfica venceu o Boticas — jogo em atraso da 4.ª jornada — e já só está a dois pontos do líder Belenenses. Os encarnados não facilitaram, golearam e voltaram a provar que estão a atravessar um bom momento.

No início da partida, as águias beneficiaram de uma grande penalidade — inexistente — para chegarem à vantagem, numa altura em que o Boticas defendia muito recuado. A partir desse momento, a equipa da casa cresceu, mas a maior experiência da formação da Luz permitiu-lhe chegar ao segundo golo, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo, o Boticas entrou decidido a mudar o rumo da partida e pressionou alto, dispondo de algumas oportunidades. Contudo, o maior poder colectivo e individual das águias, além do génio de Ricardo Braga, levaram o Benfica aos quatro golos.

Depois, o conjunto transmontano jogou com guarda-redes avançado, marcou uma vez, mas Ricardo Braga, num tiro indefensável e Joel Queirós acabaram com a resistência dos da casa.

Vitória justa do Benfica, mas por números exagerados tendo em conta a reacção do Boticas.

Declarações de André Lima após o final do jogo :
Foi um jogo extremamente complicado. Em relação ao desafio da jornada anterior, com o Mogadouro, estivemos muito melhor defensivamente. Penso que vencemos de forma justa, independentemente dos erros que possam ter acontecido durante a partida.

Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário