sábado, 17 de outubro de 2009

Futsal: Benfica joga em "Belém"


A equipa de futsal do Benfica desloca-se este sábado ao pavilhão Acácio Rosa para defrontar o Belenenses, em jogo da 6.ª jornada do campeonato nacional. O encontro tem início marcado para as 15h35 e terá transmissão em directo na RTP2.

Este será mais um teste ao brilhante início de época do Benfica que conta por vitória todos os jogos realizados. Recorde-se que as duas equipas já se encontraram esta época na Supertaça, tendo a turma encarnada vencido por 1-0.

Declarações de André Lima

“É um jogo que vamos querer ganhar para continuar na senda das vitórias”, garante o treinador, relembrando que a equipa está “num bom momento e a subir de forma”. André Lima espera, no entanto, dificuldades no derby lisboeta. “É mais um jogo difícil neste início de época louco. Até ao fim deste mês já teremos jogado com todas as equipas candidatas ao título”, diz.

O Benfica venceu (1-0) o Belenenses na Supertaça, mas André Lima não acredita num desfecho semelhante na partida do campeonato: “Espero mais golos na baliza do Belenenses e igual na nossa, ou seja, zero. Em termos mentais são jogos diferentes e o Belenenses está em primeiro lugar.” O treinador deixa um aviso ao adversário: “Se o Benfica estiver num bom dia, será muito difícil ganhar-nos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário