sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Hóquei em Patins - Camadas Jovens: Resultados do fim-de-semana

Sábado 20 Dezembro 2008

S.L.Benfica 4 - A.J.Salesiana 0 (Iniciados)

omeçou há pouco a 2ª volta do campeonato distrital de Iniciados, com a partida que opôs o S.L.Benfica e J.Salesiana. Perante um adversário que defendeu sempre muito fechado e que possui um bom guarda-redes, o Benfica acusou ainda o facto de enfrentarem a primeira transmisão televisiva das suas carreiras.De qualquer forma, sem fazerem uma exibição de encher o olho, longe disso, os nossos rapazes ainda assim demonstraram em ringue a sua superioridade e venceram o encontro por 4-0 (2-0 ao intervalo)
Jogaram: Diogo Rodrigues (GR); Diogo Pereira; André Gaspar(Cap)(1);Bernardo Maria, Miguel Correia; André Lopes (1); Miguel Bruno (1), João Ramalho (1); Fábio Nunes e Vasco Miranda (GR).

S.L.Benfica 7- G.D. Vialonga 2 (Infantis )

Os nossos Infantis continuam a somar vitórias nesta segunda fase do campeonato distrital. No passado averbou a sua 6ª vitória em seis jogos. Depois duma 1ª parte em que os visitantes apresentaram uma defesa muito cerrada e o primeiro golo tardou muito a entrar (9 minutos de jogo), a vantagem encarnada era de 2-0. Na etapa complementar o S.L.Benfica conseguiu traduzir no marcador a sua vantagem sobre o G.D. Vialonga por 7-2. Parabéns a toda a equipa.Por doença do guarda-redes José Reis, a quem deixamos aqui os votos de rápidas melhoras, Luis Rolão chamou o guardião dos Escolares Ricardo Ribeiro.

Alinharam pelo S.L.Benfica: António Mendonça (GR); Nuno Guedes(1); Pedro Ferreira (Cap)(3); Pedro Morais; João Martins (2); Miguel Lobato; João Bernardes; Luis Viegas; Miguel Alves e Ricardo Ribeiro (GR).

Domingo 21 Dezembro 2008

S.L.Benfica 11 - G.D.R. "Os Lobinhos" 0 (Juniores)

Também a equipa de Juniores finalizou o ano de 2008 com uma vitória folgada, por 11-0 (5-0 ao intervalo) sobre a formação de Vale de Lobos. Tal como os Juvenis, esta equipa apresenta ainda alguns impedimentos de ordem médica (João Gonçalo, Marco Gatinho, Diogo Alves e Ricardo Figueiredo) , mas não deixou os seus créditos por mãos alheias e obteve uma vitória folgada . Uma partida em que os jogadores encarnados , com olhos sempre direccionados na baliza adversária , proporcionaram ainda algumas jogadas de belo efeito. Parabéns a todos e o próximo encontro já em 2009, que será frente ao P. Arcos, irá decidir o vencedor da série deste Torneio de Abertura.
S.L.Benfica com: Samuel Santos (GR); Rodrigo Murteira (1); Fábio Junior (1); Diogo Fidalgo (5); Paulo Passos (3); Miguel Sousa (Cap)(1); Tiago Madaleno e João Lapa (GR).

S.L.Benfica 15 - G.D.R "Os Lobinhos" 1 (Juvenis)

A equipa de Juvenis recebeu e venceu a equipa sintrense dos "Lobinhos" por 15-1 ( 9-0 ao intervalo). Ainda com dois dos seus jogadores internacionais (João Beja e Pedro Vaz) impedidos por motivos clinicos de dar o seu contributo à equipa, Nélson Lourenço chamou mais uma vez um jogador dos Iniciados, desta vez André Lopes à convocatória . O dominio encarnado foi muito intenso e cedo (2 minutos) se começou a materializar em golos. A primeira vez que o guarda-redes João Coelho tocou na bola foi por volta dos 18 minutos o que diz bem do dominio encarnado. Como interesse suplementar , os espectadores presentes puderam assistir a mais uma exibição "endiabrada" de João Silva, que para além dos 8 golos que apontou e das assistências que proporcionou aos colegas, teve ainda jogadas espectaculares que encantaram a plateia.


Na última partida de 2008, os nossos Juvenis foram : João Coelho (GR); Diogo Dias (Cap)(1); Tiago Gouveia (1); João Silva ( 8 );Alexandre Silva (3); André Raposo(1); Tiago Nunes (1); Ricardo Leão, André Lopes e João Patricio (GR).

S.L.Benfica "A" 1- C.D.P.Arcos "A" 15 (Escolares)
Também os nossos Escolares tiveram uma partida muito dificil frente ao P.Arcos, como já se previa. Depois de já terem perdido na 1ª volta de forma clara, a nossa resistência foi a possível perante uma formação que tem diversos elementos (muito) desequilibradores,o que sobretudo nestas idades é decisivo. De qualquer forma, a nossa equipa saiu de cabeça levantada pela forma como se empenhou no jogo, pese embora a derrota por 1 - 15 (1-5 ao intervalo). Uma palavra especial para os nossos guarda-redes, o Carlos Ramos que continua a evoluir de forma muito positiva e para o Francisco Batuca que não sendo guarda-redes, demonstrou muito jeito para esta dificil posição, tendo efectuado um punhado de boas defesas. Quem sabe se não estará aqui um futuro guarda-redes?
Jogaram pelo S.L.Benfica: Carlos Ramos (GR);Diogo Guimarães; João Ramos; Luis Ramos; Carlos Matos; Alessandro Guzzo (1); Afonso Miranda (Cap) e Francisco Batuca (GR).
S.L. Benfica 1 - C.D.P.Arcos 15 (Benjamins)
Todas as equipas têm um dia menos bom e a nossa equipa de Benjamins que tem vindo a realizar uma época muito positiva, ontem perderam o encontro frente à fortíssima formação do P. Arcos por 1-15. Não há muito a dizer, para além de enviar um abraço a toda o grupo e que é preciso continuar a trabalhar com muita dedicação e empenho e voltar a jogar, já em 2009 com toda a garra e alegria que caracteriza a nossa equipa.
O S.L.Benfica alinhou com : Bernardo Bento (GR); António Elias; Bruno Caetano; Nuno Leal; Rodrigo Palmeirim (Cap); Ricardo Nunes (1); João Queirós e Martim Ribeiro
Fonte: www.stickebola.blogspot.com / Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário