domingo, 30 de novembro de 2008

Voleibol: Jornada dupla na Madeira


Na 9ª e 10ª jornada do campeonato da A1 somamos mais duas vitórias.

No reduto da AD Machico os resultado final de 0-3 com parciais de 16-25; 17-25; 16-25 não deixaram quaisquer duvidas da supremacia do SL Benfica.

Recepção e serviço em destaque a equipa de José Jardim voltou a evidenciar grande segurança na recepção e eficácia no serviço, tendo precisado apenas de 1h15' para concretizar o seu principal objectivo. Ivan Valter, a mais recente contratação do conjunto, esteve novamente em plano de destaque, sendo que a sua eficaz integração no plantel releva bem a força do balneário benfiquista.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

O mesmo se aplica em relação ao CS Marítimo que o resultado de 0-3 e parciais de 18-25; 18-25; 20-25. Nas últimas três jornadas somamos só vitórias de uma importância vital e com uma consequente subida na tabela da classificação geral.

2 comentários:

  1. Parabéns à equipa de Voleibol!!! Este fim-de-semana foram fantásticos! Mesmo sem os jogadores todos conseguiram duas vitórias muito importantes! Continuem assim!

    ResponderEliminar
  2. Hoje tomei conhecimento deste blogue!!! Fantástico! Dá para falarmos publicamente do que sentimos por esta equipa que se farta de treinar e tentar superar todas as adversidades que tem tido pela frente!
    Espero q continuem assim e q não desistam de ser o que são!Nós estamos cá para os apoiar!
    Parabéns por este fim-de-semana!

    ResponderEliminar