terça-feira, 27 de julho de 2010

Voleibol :Flavio Cruz

Outra das caras novas do Sport Lisboa e Benfica

Nome: Fávio Cruz
Idade: 27 anos (28 de Agosto de 1982)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,95cm
Posição: Zona 4
Flávio Cruz: “Irei dar tudo o que tenho”
O Sport Lisboa e Benfica informa que o internacional português Flávio Cruz irá jogar na equipa de voleibol masculino. Em declarações ao Site Oficial do Clube, o atleta mostrou-se muito satisfeito por abraçar o projecto liderado por José Jardim, prometendo dar o máximo pelo Benfica.
“É acima de tudo uma grande satisfação e representa também um enorme desafio. Em termos pessoais é um grande orgulho para mim poder representar um clube tão grande como o Benfica, que tem uma estrutura muito admirável”, começou por afirmar, acrescentando: “Atrai-me o facto de também poder representar uma equipa bem estruturada em termos de equipa técnica.
”Flávio Cruz tem 27 anos, joga na Zona 4 do campo e conquistou os últimos três campeonatos nacionais da modalidade, um pelo Vitória de Guimarães e dois pelo Sp. Espinho. No Benfica, o atleta espera vencer o quarto título consecutivo da Divisão A1. “É um sonho, mas há um caminho muito longo a percorrer. Gosto muito de ter os pés bem assentes na terra, mas vou trabalhar com afinco para esse objectivo”, garantiu o atleta, que já passou também pelo voleibol italiano.
O internacional português revelou que o Benfica já “é um namoro antigo”, mas que só agora foi possível que tudo se concretizasse. “Eu valorizo muito todo esse voto de confiança na minha pessoa”, afirmou o ex-jogador do Sp. Espinho, numa alusão à aposta que a direcção “encarnada” fez na sua contratação.Flávio Cruz afirmou ainda que os sócios e simpatizantes do Benfica podem esperar muito trabalhado da sua parte. “Podem esperar muita dedicação. Irei dar tudo o que tenho para fazer ver aos adeptos e a mim mesmo que esta foi a decisão acertada”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário