sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoquei-Resultados do fim de semana

Sábado 22 Maio 2010
Taça A.P.L. Infantis Série A
S.L.Benfica "B" 4 vs U.Nafarros 4
Depois dos últimos resultados menos positivos a nossa equipa obteve um resultado positivo. Depois de na 1ª volta o resultado entre estas duas equipas ter sido igualmente muito disputado, tendo no final a sorte sorrido para a equipa sintrense com uma vitória por 4-3, este jogo ficou marcado uma vez mais por muito equilibrio e grande empenho de ambas as equipas na obtenção da vitória. O empate premeia a atitude e a vontade de vencer das duas formações.
Domingo 23 Maio 2010
Campeonato Nacional de Júniores P2 Zona Sul
H.Turquel 6 vs S.L.Benfica 5
Jogo de grande carga emocional não só pela necessidade fulcral de obter uma vitória mas também pelo reencontro de ex-colegas e com o anterior técnico Nelson Lourenço. Um pavilhão de Turquel com muito público nas bancadas e com muito calor dentro do pavilhão. O Benfica entra muito bem no jogo, a controlar perfeitamente no plano defensivo e a conseguir levar o perigo à baliza contrária. A nossa equipa alcança a vantagem aos 11 minutos por Tomás Silva e amplia a mesma aos 13 e 19 minutos por Diogo Alves e novamente Tomás Silva e passa a vencer por 3-0. Aos 21 minutos através de grande-penalidade reduz a diferença e depois houve mais um "apagão" da nossa equipa que não conseguiu gerir a vantagem até ao intervalo e em apenas 4 minutos permitiu o empate.Segundo tempo mais táctico, o Turquel adianta-se no marcador aos 13 minutos por Paulo Passos mas dois minutos depois João Rodrigues reestabelece a igualdade. Só que no mesmo minuto João Silva de livre directo dá nova vantagem ao Turquel e aos 20 minutos, novamente de livre directo o mesmo jogador amplia a diferença. O Benfica responde no mesmo minuto com novo golo de Diogo Alves e até final a pressão encarnada foi intensa na busca do empate, mas infelizmente sem sucesso.A nossa equipa está numa posição muito dificil quanto ao apuramento mas apesar de não depender apenas dos próprios resultados, temos a certeza que até final vão demonstrar a sua fibra de campeões lutando com todo o brio e empenho.Alinharam pelo S.L. Benfica: Pedro Henriques (GR); Tomás Silva (2); Pedro Vaz; João Rodrigues (1); Diogo Alves (Cap)(2); João Beja; Marco Gatinho;Alexandre Silva; Diogo Dias e João Coelho (GR).
Campeonato Nacional de Iniciados P2 Zona Sul
Sporting 0 vs S.L.Benfica 6
Começam a faltar os adjectivos para qualificar a prestação da nossa equipa de Iniciados neste campeonato nacional, que venceu os 13 encontros disputados nas 2 fases da prova. Mesmo com todos os impedimentos que há várias semanas têm impossibilitado a equipa de se apresentar na sua máxima força, o certo é que António Pinto e os seus rapazes têm conseguido superar com brilhantismo todas essas dificuldades. Se a vitória obtida frente ao Sporting é sempre um resultado importante, o facto de ser no pavilhão adversário e pela clareza da mesma, reforçam ainda a excelente prestação da equipa. Um grande abraço de parabéns a todos os que têm redobrado o seu esforço e empenho para que a nossa equipa consiga alcançar o objectivo de classificação para a "Final-Four".
Encontros Distritais de Escolares 2ª Fase Série D
Alenquer e Benfica 10 vs S.L.Benfica 2
Este jogo marcou o final da época da equipa de Escolares. Um temporada com as dificuldades que se conhecem, mas onde as duas equipas realizaram um primeira fase da prova com boas prestações de ambas e bons resultados. Depois do inicio da fase final da prova e com a fusão das duas equipas numa só, frente às melhores equipas a nível distrital, embora com elevado empenho de todos, os resultados dos jogos não foram tão positivos embora a aprendizagem e o ritmo adquirido tenha sido sem dúvida uma mais valia no processo de formação deste jovens.

Texto de João Pedro Vaz
Fonte:www.stickebola.blogspot.com/
Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário