segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

voleibol: José Jardim: “O objectivo é vencer”


O treinador da equipa de voleibol masculino do Benfica, José Jardim, afirma que trabalha para vencer provas e, por isso, esse é o grande objectivo para 2010.
Em declarações à Benfica TV, Jardim começou por fazer uma análise sobre o arranque da equipa na presente temporada. “Eu classifico de extremamente positivo. É evidente que melhor só vencendo todos os jogos. Temos apenas duas derrotas por 3-2”, afirmou Jardim, sublinhando que a equipa está moralizada depois das últimas vitórias obtidas para o campeonato e para a Taça de Portugal.
O plantel foi reforçado para esta época e o treinador mostrou-se muito satisfeito com a forma de estar dos atletas. “Penso que ainda há um trabalho a fazer, mas todos eles têm tido esse sentido de responsabilidade. Têm sabido estar dentro e fora de campo”, destacou o treinador.
Jardim afirmou ainda que “o objectivo da equipa é vencer provas” e que o primeiro jogo do ano vai dar possibilidade de “discutir o primeiro lugar desta fase com o Sp. Espinho”. O encontro está agendado para o dia 9 de Janeiro.

2 comentários:

  1. Chegou o ano 2010 e o blog "Somos Benfica" procura a equipa-tipo da primeira década do novo milénio. À direita encontram-se os inquéritos (Guarda-Redes, Lateral-Direito, Lateral-Esquerdo, Centrais, Médio-Direito, Médio-Esquerdo, Médios, Avançados), cada visitante tem um voto por inquérito. Participem!

    saudações benfiquistas,
    kid

    ResponderEliminar