quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoquei-Resultados do fim de semana

Domingo 25 Outubro 2009

Os jogos das equipas da Formação do S.L.Benfica resumiram-se neste fim de semana aos disputados pelas equipas de Benjamins e Escolares uma vez que as restantes tiveram folga antes do inicio da 2ª fase. Todos os encontros foram realizados domingo no Pavilhão Império Bonança numa jornada matinal e houve nos três encontros disputados os três resultados possíveis:

Escolares: S.L.Benfica "B" 3 - Física T.Vedras "A" 3

Na partida que abriu a manhã hoquística no nosso Pavilhão, um encontro muito disputado e que terminou empatado, premiando assim as duas equipas pela entrega e empenho com que lutaram pela vitória. Os Escolares "B" do Benfica oriundos practicamente da nossa equipa de Benjamins da época transacta continuam a denotar uma evolução bastante positiva e a determinação com que abordam os jogos é sempre de assinalar. Parabéns a todos
Escolares: S.L.Benfica "A" 5 - Física T. Vedras "B" 3

Frente à equipa mais forte da Física os nossos Escolares "A" voltaram a demonstrar a sua qualidade e levaram de vencida uma equipa que por norma nestes escalões etáriamente mais baixos apresentam sempre conjuntos muito fortes. Mas os nossos miudos não se intimidaram e após um encontro muito equilibrado conseguiram superar o seu adversário de forma que não sofre contestação. Parabéns a toda a equipa.

Benjamins: S.L.Benfica 3 - P.Arcos "A" 18

Depois de na passada semana terem obtido uma vitória muito folgada em V.Franca de Xira, os nossos pequenos Benjamins ( e com colaboração de alguns colegas dos Bambis) foram desta vez derrotados pela equipa representante da reconhecida escola do P. Arcos. Mas os nossos miudos jogaram sempre com alegria e empenho e vontade de dar o seu melhor que é o mais importante nestes escalões e estão também de parabéns por isso.

Textos de João Pedro Vaz
Fonte:www.stickebola.blogspot.com/
Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário