quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoquei-Resultados do fim de semana (Formação )

Sábado 14 Março 2009
Campeonato Nacional de Iniciados P1 Série D
S.L.Benfica - G.D.Fabril (Barreiro) (Jogo Cancelado após notificação oficial da F.P.P.)
Domingo 15 Março 2009
Campeonato Nacional de Júniores P1 Série D
S.L.Benfica 5 - Parede F.C. 6 (Juniores )
Inesperada derrota da nossa equipa de Juniores ontem frente ao Parede F.C. . Depois de há menos de dois meses o S.L.Benfica ter vencido o seu adversário de ontem por 7-1, ontem foi vencida em casa por 5-6 (3-3 ao intervalo). Foi um jogo onde a apatia na nossa equipa foi generalizada, a desinspiração quase total, e onde o espirito colectivo, a organização e o equilibrio defensivo e ofensivo estiveram practicamente ausentes. Depos do adversário de sofrer 2 golos aos 6 minutos de jogo e estar em desvantagem por 3 bolas aos 12 minutos, os nossos Juniores tiveram então um sinal de alarme que fez com que a equipa num assomo de brio conseguisse chegar empatada ao intervalo depois de 2 golos de Diogo Fidalgo e um de Paulo Passos no derradeiro minuto da primeira metade.Depois do intervalo, quando se esperava que o S.L.Benfica viesse mais tranquilo mas também mais determinado em não voltar a conceder vantagem ao Parede F.C., sucedeu o que já tinha acontecido no inicio da partida, com muitas facilidade concedidas em termos defensivos e pouco discernimento em termos ofensivos. Os visitantes voltaram-se a adiantar no marcador aos 7 minutos, o Benfica volta a empatar por Paulo Passos decorridos 4 minutos. Aos 13 minutos numa jogada de vantagem numérica de 3x1 do S.L.Benfica, um passe mal medido permite o contra golpe do Parede e nova vantagem forasteira.. A nossa equipa empataria no minuto seguinte por Diogo Alves , mas a exibição desgarrada da equipa viria a consentir um golo de contra-ataque que determinaria a derrota encarnada no jogo de ontem.Foi uma prestação negativa dos nossos Juniores, a quem temos elogiado diversas vezes, mas que têm de ter uma atitude competitiva, de união , de superação muito diferentes. Os jogos não se ganham no plano teórico mas dentro do ringue, com trabalho, espirito de equipa, organização e concentração. Fazemos votos que esta seja uma semana de reflexão mas também de trabalho intenso para voltarmos às vitórias na próxima jornada frente ao G.D.Sesimbra.Nelson Lourenço fez alinhar: Samuel Santos (GR); Fábio Junior; Diogo Fidalgo (2); Diogo Alves (Cap)(1); Paulo Passos (2); Miguel Sousa; Tiago Madaleno; Marco Gatinho; Rodrigo Murteira e João Lapa (GR).
Campeonato Nacional de Juvenis P1 Série D
H.C.Sintra 0- S.L.Benfica 6 (Juvenis)
Vitória tranquila dos Juvenis do S.L.Benfica ontem na vila de Sintra por 6-0 ( 2-0 ao intervalo). Perante um adversário que practicamente só se preocupou em defender, a equipa encarnada controlou totalmente a partida e só a excelente exibição do guardião sintrense e a falta de pontaria dos jogadores encarnados impediram uma vitória mais dilatada. Alinharam nesta partida pelo S.L.Benfica: João Patricio (GR); Diogo Dias; Pedro Vaz (Cap)(1); João Silva; João Beja (3); Alexandre Silva (1); Tiago Gouveia; André Raposo; Ricardo Leão (1) e João Coelho (GR).
Taça A.P.L.Infantis
S.L.Benfica 9 - G.C. Odivelas 0 (Infantis )
A equipa de Infantis somou mais uma vitória neste Domingo ao superiorizar-se ao G.C. de Odivelas por 9-0 (4-0 ao intervalo). Mais uma vitória da nossa equipa de Infantis que vai caminhando assim a passos largos para o apuramento para a fase final da Taça A.P.Lisboa.S.L.Benfica com: António Mendonça (GR);Nuno Guedes (1); Pedro Ferreira (Cap) (2); João Martins (1); Pedro Morais (1); Luis Viegas (3), Miguel Lobato (1),João Bernardes, Miguel Alves e José Reis (GR).

Textos de João Pedro Vaz
Fonte:www.stickebola.blogspot.com/
Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário