quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Miguel Vítor: «Sonho um dia ser capitão...»


O jovem Miguel Vítor é um dos melhores exemplos recentes da formação benfiquista e o defesa, em entrevista ao Jornal "O Benfica", não escondeu a felicidade pela forma como tem crescido ao serviço dos encarnados, confessando ainda as suas metas para o futuro.

"Estou muito feliz! Olhando para trás não mudava absolutamente nada e tornava a fazer tudo", respondeu o jogador quando questionado sobre se está satisfeito com o seu trajecto desportivo.

Miguel Vítor passou em revista a forma como ingressou no clube da Luz depois de passar pelas escolas do Torreense e a sua evolução com o emblema da águia ao peito, recordando com especial emoção a estreia na equipa principal.

"Foi uma sensação maravilhosa e um dos momentos mais marcantes da minha vida! Lembro-me que estava ansioso, o estádio estava praticamente cheio... entrei e na primeira vez que intervim, ganhei o lance e lembro-me dos aplausos como se fosse hoje. Foi uma sensação única que recordarei sempre", referiu.

Quanto ao futuro, o defesa benfiquista tem metas perfeitamente definidas. "Quero ganhar o meu lugar na equipa, ganhar títulos e sonho um dia ser capitão dos seniores! E, quem sabe, chegar à Selecção principal", afirmou.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário