segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hoquei em Patins: Resultados do fim-de-semana (formação)

Sábado 25 Outubro 2008
G.D.R."Os Lobinhos" "A" - S.L.Benfica (Juvenis)
Na partida disputada no sàbado em Vale de Lobos entre duas formações de realidades e objectivos completamente distintos , a formação do S.L.Benfica impôs-se naturalmente à equipa local por 21-0 ( 9-0 ao intervalo). Foi um jogo sem grande história para além dos muitos golos apontados pelos nosso rapazes. A equipa da casa lutou muito mas foi impotente para contrariar a superioridade encarnada.Sob a orientação de António Pinto, a nossa equipa alinhou com: João Coelho (GR); Diogo Dias (1); Pedro Vaz (Cap)(9); João Beja (5); Alexandre Silva(1); Tiago Gouveia(2);Tiago Nunes(3); André Raposo; Zé Pedro e João Patricio(GR).
Domingo 26 Outubro 2008
G.D.R. "Os Lobinhos" - S. L. Benfica (Juniores)
Vitória encarnada domingo em Vale de Lobos na partida que a nossa equipa de Juniores foi disputar aquela localidade sintrense. Apesar da superioridade encarnada ao longo de toda a partida, só durante o decorrer da 2ª parte foi materializada a confortável vantagem final de 15-5. A equipa da casa lutou enquanto teve capacidade e depois de estar a perder por 1-3, empatou a partida em duas situações de contra-ataque. Mas o S.L.Benfica foi para o intervalo em vantagem por 4-3. Contudo, logo aos 10 segundos da 2ª parte "Os Lobinhos" voltam a restabelecer a igualdade na transformação dum livre directo. Só que a partir daí só deu Benfica, que disparou depois no marcador até à marca de 15 golos, sofrendo o último golo já nos instantes do encontro.Numa exibição de altos e baixos, vitória sem contestação dos encarnados , que no entanto podiam ter controlado a partida de forma mais autoritária.Destaque para a chamada do juvenil João Silva que esteve em destaque no descolar do marcador por parte da formação benfiquista.Nélson Lourenço fez alinhar: Samuel Santos (GR); Diogo Fidalgo (2); Marco Gatinho (3); Paulo Passos (2); Diogo Alves (3); Miguel Sousa (1); Rodrigo Murteira ; Tiago Madaleno; João Silva (4) e João Lapa (GR).
S.L.Benfica - C.A.C.O. (Iniciados)
Mais uma vitória dos nossos Iniciados, desta feita sobre o C.A.C.O. por 16 - 0 ( 4-0 ao intervalo).Depois duma 1ª parte em que a velocidade de circulação de bola não foi a adequada a uma defensiva super-povoada do adversário. Ao intervalo registava-se uma vantagem de 4 bolas, sendo que na 2ª parte o jogo fluiu mais e de forma mais célere, permitindo ao S.L.Benfica ir contruindo uma vitória mais sólida e folgada.Sob o comando de António Pinto, o S.L.Benfica alinhou com : Vasco Miranda (GR); André Lopes (3); Diogo Pereira (2); André Gaspar (Cap)(4); João Ramalho (1); Miguel Bruno (1); Fábio Nunes; Miguel Correia (3) ; Bernardo Maria (2) e Diogo Rodrigues (GR).
A.D.Oeiras - S.L.Benfica "A" (Escolares)
Também a nossa equipa "A" de Escolares viajou até Oeiras mas nesta partida a vitória foi conquistada pela formação encarnada. Numa partida muito disputada e de grande entrega, os nossos jogadores levaram a melhor por 8-6 ( 6-4 ao intervalo). Mais uma vitória desta equipa que vem dar ânimo para continuar a treinar com muita dedicação. O S.L.Benfica apresentou: Diogo Guimarães (GR);Carlos Ramos ; João Ramos(Cap)(1); Francisco Batuca; Carlos Matos; Tomás Cardoso(6); Alessandro Guzzo(1); Afonso Miranda e Luis Ramos (GR).
S.L.Benfica "B" - Sporting C.Portugal (Escolares)
Num "derby" madrugador, defrontaram-se hoje na Luz, as equipas de Escolares do Benfica e do Sporting. A vitória sorriu aos visitantes que cedo fizeram valer a sua superioridade que se prolongou durante toda a partida. Com o marcador a revelar ao intervalo uma vantagem de 6-1 para os leõezinhos, a 2ª metade manteve a mesma tendência e acabou com a vitória visitante por 14-3.Vitória clara da melhor equipa, ficando a mensagem de incentivo e esperança para a nossa equipa de que têm muita margem para evoluir, mas só com muito trabalho e muita dedicação .Luis Rolão apresentou: Rodrigo Mota (GR); João Lopes; Bruno Nunes (Cap); Miguel Linares; Luis Duarte; Henrique Santos (3); Rodrigo Fernandes e Ricardo Ribeiro (GR).
A.D.Oeiras - S.L.Benfica (Benjamins)
Deslocação a Oeiras dos nossos Benjamins para defrontar a equipa da A.D.Oeiras. Numa partida dificil, frente a um bom adversário, os nossos miudos nunca viraram a cara à luta mas nem sempre conseguiram travar o ascendente adversário. Luis Rolão apresentou nesta partida: Bernardo Bento (GR); André Rodrigues (2); António Duarte; António Elias, Bruno Caetano, João Queirós, Martim Ribeiro, Nuno Leal, Ricardo Nunes

Fonte:www.stickebola.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário