quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estágio do Benfica na Suiça de 8 de Julho a 14 de Julho

O Benfica partiu hoje para um estagio na Suíça, Jorge Jesus leva um grupo de 27 jogadores.
Espera-se que a equipa ganhe forma física e táctica e que nos 2 jogos que vai realizar consiga já mostrar as ideias de Jorge Jesus, serão feitos 3 treinos diarios.


Os jogos vão ser dia:
12 de Julho Sion.
13 Julho Shakhtar Donetsk.

O primeiro treino na Suíça será por volta das 17/18h.



Benfica de partida para a Suíça
Jorge Jesus convoca 27 jogadores

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou 27 jogadores para o estágio de uma semana que a equipa vai realizar na Suíça e em que fará dois jogos de preparação.

O técnico "encarnado" inclui os jovens Roderick Miranda, João Pereira e Nélson Oliveira entre os eleitos. São, aliás, 11 os jogadores portugueses que integram a convocatória.

A partida para Genebra está marcada para as 10h30 (a equipa chega ao Aeroporto de Lisboa às 9h30), sendo o primeiro treino realizado no Stade des Arbéres, devendo começar às 17 ou 18 horas (dependendo da hora de chegada do voo).

Lista dos 27 convocados:
Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda;
Avançados - Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Saviola.


Fonte: SLBenfica





Benfica inicia estágio em terrenos helvéticas
Jorge Jesus: "Três treinos por dia na Suíça"

O Benfica iniciou esta quarta-feira o estágio na Suíça, onde vai cumprir uma semana de estágio. A comitiva "encarnada" treina ao final do dia nos arredores de Genebra.

À partida para o estágio, Jorge Jesus falou à Benfica TV, tendo o treinador vincado as valências deste estágio: "Temos evoluído bem nesta semana, mas na Suíça vamos dar mais formação e transmitir mais ideias do que vamos querer para a equipa do Benfica. Os jogadores vão ser sujeitos a três treinos por dia na Suíça".

Já Nuno Gomes, capitão de equipa, frisou que "este é um ano importante para todos os benfiquistas, que querem vencer". "Vai-nos fazer muito bem, enquanto equipa, estes dias de estágio na Suíça. Vai servir para nos conhecermos melhor e, acima de tudo, para assimilar mais e melhor as ideias do treinador. Estamos contentes com os novos métodos de trabalho", afirmou.


Fonte: SLBenfica

1 comentário:

  1. como podem ver este site informa que o benfica tinha treino 11 de julho a partir das 16 h .
    Lamento dizer isto mas estao a fazer poucos dos portugueses pois foram kilometros que muitos fizeram para nao ver nada .
    Ao menos informavam que o treino tinha sido adiado .
    Mas no benfica começa a tornar-se abito a responsabilidade benfiquista.(dirigentes)

    ResponderEliminar