sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estagio na Suiça: Primeiros treinos na Suiça

08/07/2009 FUTEBOL
Estágio na Suíça
Banho de multidão no primeiro treino

O Benfica já trabalhou pela primeira vez no estágio que está a realizar na Suíça. Perante mais de 600 pessoas, a formação portuguesa trabalhou aspectos técnico-tácticos e físicos sob as ordens de Jorge Jesus. David Luiz, com uma mialgia na coxa direita, realizou treino condicionado, enquanto Balboa fez tratamento e trabalho de ginásio.

O regresso aos trabalhos está marcado para quinta-feira no Stade des Arbóres, às 10h30, à porta fechada. Após encontro com os jornalistas, às 17h45, com jogador a designar, o Benfica volta a trabalhar às 18 horas, desta feita sob o olhar do público e da comunicação social.


Fonte: http://SLBENFICA.com



09/07/2009
FUTEBOL
De tarde há mais...
Dupla sessão pela manhã

Jesus prometeu e cumpriu. O Benfica já realiza sessões triplas no estádio suíço. Jorge Jesus optou por, logo às oito horas matinais, orientar uma sessão de treino física antes de os seus pupilos regressarem à unidade hoteleira onde estão instalados de forma a tomarem o pequeno-almoço.

Mais tarde, às 11 horas, realizou-se o primeiro treino do dia com bola. Um apronto em que David Luiz trabalhou de forma condicionada e em que Balboa e Sidnei (este com uma distensão muscular na face interior da coxa direita) fizeram tratamento e trabalho de ginásio. Já Mantorras realizou trabalho especefico.

O regresso ao trabalho está marcado para as 18 horas, à porta aberta, no Stade des Arbóres.


Fonte: http://SLBENFICA.com



9/07/2009
FUTEBOL
Terceiro treino do dia
Ao trabalho em mais um banho de multidão

O Benfica treinou esta tarde pela terceira vez no Stade des Arbóres, em Genebra. Um apronto que motivou a presença de largas centenas de espectadores. Foi, assim, em ambiente de euforia que os espectadores acompanharam o trabalho realizado no estádio onde costumam jogar os suíços do Meyrin.

Balboa fez tratamento e trabalho de ginásio. Já David Luiz e Sidnei realizaram treino condicionado. Para esta sexta-feira estão reservadas mais três sessões de trabalho:às 8h, às 11h (ambas à porta fechada) e às 18 horas, esta sob o atento olhar de adeptos e jornalistas.


Fonte: http://SLBENFICA.com

Sem comentários:

Enviar um comentário