sábado, 11 de julho de 2009

Roderick Miranda assina 1º contrato profissional


Roderick Miranda assina primeiro contrato profissional

Apesar de ser júnior de primeiro ano, Roderick Miranda é uma forte aposta do Benfica tendo em vista o futuro. Prova disso, o facto de o internacional jovem luso ter assinado o seu primeiro contrato profissional.

O jogador, recorde-se, está integrado no estágio que o plantel principal está a realizar em Genebra, Suíça, desde a passada quarta-feira. O jogador tem trabalhado sob as ordens de Jorge Jesus desde o início da pré-época.

Mais informações e as declarações do jogador (em exclusivo à Benfica TV), bem como do director desportivo, Rui Costa, nos noticiários da Benfica TV (10h, 14h e 21h) e dentro de momentos no Site Oficial do Benfica.

Fonte: http://www.slbenfica.pt



Roderick: «Sonho em jogar num Estádio da Luz lotado»
JOVEM CENTRAL RADIANTE COM CONTRATO PROFISSIONAL

O jovem central Roderick, de 18 anos, não escondeu a satisfação por ter assinado o seu primeiro contrato como profissional do Benfica.

"Este é o grande objetivo de qualquer jogador proveniente da formação do Benfica. Não dá para descrever a alegria que sinto. Um sonho? Jogar num Estádio da Luz lotado", afirmou o jovem defesa à Benfica TV.

Rui Costa: «Grandes potencialidades»

O diretor-desportivo, Rui Costa, por sua vez, lembrou que Roderick tem idade para jogar mais um ano nos juniores e também destacou "grandes potencialidades" do jovem futebolista. "O Benfica deposita nele grandes esperanças, mas não queremos apressar a sua evolução. No futuro o Benfica quer estar mais apetrechado com jogadores da formação", disse o dirigente.

Fonte: http://www.record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário