segunda-feira, 6 de julho de 2009

5º e 6º Treinos (4º aberto aos adeptos).





O Benfica fez esta manha por volta das 10h30 minutos o 5º treino da época desta vez fechado aos adeptos, por volta das 18h fará o 6º treino desta vez aberto ao publico.

Aguarda-se com expectativas mais um treino para ver a evolução dos jogadores com os treinos já feito, principalmente ao nível táctico e de condição física.

Até agora pelo que vê a reacção é positiva, não tendo o treinador Jorge Jesus se coibido de mandar umas asneiradas nem repreender os jogadores quando não fazem o eles lhe pedem.

Em evidencia nos últimos treinos tem estado Fábio Coentrão, Aimar, Di Maria e Balboa uma surpresa e depois menos mal Ruben Amorim, Carlos Martins etc....
A nível de guarda redes nenhum se mostrou muito estando todos mais ou menos no mesmo patamar.

Em actualização.(...)

Para ver o treino vao ao link: http://www.justin.tv/bzzoiro


Treino da manha(6º treino):


Nota de destaque para o regresso de Mantorras.

Mantorras de regresso
O regresso ao trabalho do avançado angolano assumiu o destaque no treino matinal desta segunda-feira, que decorreu à porta fechada no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Balboa e Sidnei cumpriram treino condicionado, ao passo que Pablo Aimar não marcou presença na sessão, devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais. Luisão e Ramires continuam ausentes, o primeiro de férias, o segundo ainda ao serviço do Cruzeiro.

Jorge Jesus apostou nas componentes física e táctica, ensaiando lances defensivos e ofensivos.

Os encarnados voltam ao trabalho a partir das 17.30 horas, desta vez com a sessão aberta aos adeptos.

Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário