sábado, 6 de dezembro de 2008

Voleibol: Benfica - 3 / Clube K - 0


Cumprida mais uma jornada no campeonato da A1, o Benfica venceu e convenceu diante do Clube K dos Açores por expressivos 3-0 com os parcias de (25-10, 25-15, 25-16) mantendo-se invictos nos seu reduto.

A equipa bem estruturada digirida pelo Professor José Jardim comandou do principio ao fim não deixando espaço de manobra aos adversários.

O Benfica com o seis inicial composto por Renan, Pedro Fiuza, Rui Guedes; Paul Munoz, Roberto Purificação, Ivan Walter e Luis Samuels esteve forte no serviço causando erros de recepção a equipa adversária que não soube contrariar o forte poderio da nossa equipa. Esta partida deu para rodar todos os jogadores que fazem parte do plantel casos de João Vicente, Valdir Reis, Pedro Lagoa, Carlos Fidalgo e João Vicente que cumpriram e não comprometeram.

Com Roberto Purificação o melhor a blocar na tabela classificativa da A1 com um total de 102 pontos e Luis Samuel em 2º lugar nos pontos marcados num total de 152 numa equipa que se está a tornar cada vez mais homógenea. Não fazendo destaque a nenhum jogador em especial porque o conjunto sobrepôs-se a qualquer individualidade.

O novo reforço do Benfica Walfrido Fuentes não podendo ainda estar ás ordens do Profodessor José Jardim marcou presença assistindo á partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário