quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Futsal: Sorteio da Taça de Portugal


Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da III Eliminatória da Taça de Portugal tendo saído em sorte ao Benfica mais um jogo fora, desta feita no Fundão. Será uma eliminatória complicada mas que a nossa equipa tem todas as condições de ultrapassar. Nos restantes jogos desta eliminatória de salientar mais dois jogos entre equipas da Primeira Divisão, o Modicus - CF "Os Belenenses" e o Freixieiro - Núcleo Sportinguista de Tires.

De lembrar que a ronda passada foi ultrapassada com grande distinção num jogo contra o Sporting , em Loures. Uma partida que foi muito bem disputada e que a nossa equipa venceu por 4-6, tendo deste modo conseguido "vingar" a eliminação da época passada.

O adversário que nos calhou em sorte nesta ronda da Taça de Portugal foi curiosamente o adversário da última jornada do campeonato. O Benfica recebeu e venceu o Fundão por 3-0, num jogo em que apesar das ausências (João Marçal e César Paulo lesionados e Pedro Costa castigado por expulsão em Loures) o Benfica dominou sempre. Os golos desta partida foram apontados por Pedrinho e dois de Ricardinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário