quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Crónica: Balboa, a interrogação


Este jogador chegou ao clube com o rótulo de bom jogador, já que tinha vindo do colosso Real Madrid.

Após uma pré-época em que mostrou alguma coisa, foi perdendo fulgor e neste momento pode dizer-se que est´s desmotivado e sem força para dar algo à equipa.

Um factor positivo para melhores exibições talvez tenha sido, num dia triste, a derrota do Benfica contra o Olympiacos.

Entrou, fez algumas investidas, tímidas, mas talvez esteja a conseguir a tão desejada ambientarão ao nosso pais e ao futebol que o nosso treinador pretende impor.

Será que o nosso treinador Quique Flores conseguirá mostrar aos adeptos que a compra deste jogador, apesar de cara, foi uma opção correcta, tanto em termos financeiros, como em termos desportivos?

Caso aconteça, então Quique Flores terá ganho uma batalha importante.

Quique tem uma maneira muito própria de confiar nos jogadores, e este parece um em que ele deposita algumas esperanças.

Mas até ao momento não mostrou nada.

Espero que este jogador na 2º volta do campeonato consiga convencer os adeptos que foi uma boa contratação e com isso dar ainda mais força ao nosso treinador Quique Flores e em consequência disso, ao nosso director-desportivo, Rui Costa.

Termino esta crónica com uma mensagem de ânimo para este jogador, que num futuro próximo consiga mostrar todo o futebol/potêncial que tem.

PS: Obrigado a todos os que tem comentado aos cronicas anteriores, é por saber que alguém lê as minhas crónicas, que eu me esforço para que sejam melhores e melhores.

4 comentários:

  1. Eu continuo a acreditar no Balboa.

    Quanto à crónica está, mais uma vez 5 estrelas.

    Força Balboa.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez uma crónica muita boa. Concordo practicamente com tudo.

    ResponderEliminar
  3. Só para dizer que acho que este blog está muito bom e que adoro as tuas cronicas. Mas tem dois defeitos não tem futsal e os post do hoqui são completamente diferentes do resto...

    ResponderEliminar