quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

José Jardim: «Este era o jogo mais importante


O treinador do Benfica, estava bastante satisfeito no final do jogo, depois de garantida a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal.

O Benfica está na segunda eliminatória da Taça de Portugal, depois de bater esta tarde o Esmoriz por 3-0. Ao contrário de André Sá, treinador do Esmoriz, que confessou ter realizado uma má exibição, o técnico dos encarnados mostrava-se bastante agradado com a réplica dos seus jogadores. “Cumprimos o principal objectivo que era passar à próxima eliminatória. Disse aos meus jogadores que este era o jogo mais importante até agora pois apesar de apostarmos nas duas competições, neste caso uma derrota valeria de imediato a saída da prova. E eles deram uma boa resposta, fomos uma equipa aguerrida, com muito ânimo que contrariamos o adversário, onde os contra-ataques foram decisivos. Não abrandamos e arriscamos no serviço em força, e o Pedro Dornelas esteve bem nesse capítulo”, comentou Jardim.

Sobre a próxima eliminatória não falou de adversários, fazendo apenas um pedido. “ Vamos ver se a 2ª eliminatória é em nossa casa pois já é a sexta vez consecutiva que não jogamos lá, apesar de já estarmos habituados a vir ao Norte”, seguiu, ficando contente ainda com a resposta à derrota do passado fim-de-semana. “A melhor forma de moralizar após as derrotas, é com vitórias. Agora não vou dizer que esteve tudo mal com o Castêlo e tudo bem com o Esmoriz. De maneira nenhuma. Estivemos hoje bem no serviço mas no bloco podíamos estar melhor. Mas gostei da alegria e do nosso contra-ataque e ambição de ganhar. Somos recordistas no número de Taças de Portugal [Benfica soma 12 enquanto atrás segue o Sp. Espinho com 11]”, concluiu o técnico do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário