Menú:
Home-Page / Agenda Semanal / Futebol / Futebol - Camadas Jovens / Hóquei em Patins / Hóquei em Patins - Camadas Jovens / Basquetebol / Futsal / Voleibol / Andebol / Ciclismo / Atletismo / Triatlo / Judo
/ Futebol de Praia / Crónicas dos jogos / Análises de jogadores / A minha semana de Benfica /
Entrevistas /
Canto Artístico ziabloO /
piccolo falou... /
Pré-Época /
Jovens emprestados /
Jogos Pré Época 2009/2010
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
José Jardim: «Este era o jogo mais importante
O treinador do Benfica, estava bastante satisfeito no final do jogo, depois de garantida a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal.
O Benfica está na segunda eliminatória da Taça de Portugal, depois de bater esta tarde o Esmoriz por 3-0. Ao contrário de André Sá, treinador do Esmoriz, que confessou ter realizado uma má exibição, o técnico dos encarnados mostrava-se bastante agradado com a réplica dos seus jogadores. “Cumprimos o principal objectivo que era passar à próxima eliminatória. Disse aos meus jogadores que este era o jogo mais importante até agora pois apesar de apostarmos nas duas competições, neste caso uma derrota valeria de imediato a saída da prova. E eles deram uma boa resposta, fomos uma equipa aguerrida, com muito ânimo que contrariamos o adversário, onde os contra-ataques foram decisivos. Não abrandamos e arriscamos no serviço em força, e o Pedro Dornelas esteve bem nesse capítulo”, comentou Jardim.
Sobre a próxima eliminatória não falou de adversários, fazendo apenas um pedido. “ Vamos ver se a 2ª eliminatória é em nossa casa pois já é a sexta vez consecutiva que não jogamos lá, apesar de já estarmos habituados a vir ao Norte”, seguiu, ficando contente ainda com a resposta à derrota do passado fim-de-semana. “A melhor forma de moralizar após as derrotas, é com vitórias. Agora não vou dizer que esteve tudo mal com o Castêlo e tudo bem com o Esmoriz. De maneira nenhuma. Estivemos hoje bem no serviço mas no bloco podíamos estar melhor. Mas gostei da alegria e do nosso contra-ataque e ambição de ganhar. Somos recordistas no número de Taças de Portugal [Benfica soma 12 enquanto atrás segue o Sp. Espinho com 11]”, concluiu o técnico do Benfica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário