segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Basquetebol: Vitória tranquila no Barreiro


Os encarnados cedo mostraram a sua vontade em resolver um problema de seu nome Barreirense. A vantagem de 12 pontos conquistada pelos encarnados logo no primeiro período (22-10) complicou a tarefa da equipa da margem sul do Tejo que, ao intervalo, recolhia ao balneário com uma desvantagem de 10 pontos (28-38).

O recomeço do encontro não provocou alterações no comando do marcador, pois as duas equipas a equivaleram-se, como aliás prova o parcial do período – 15-15. O final foi, à imagem do que tinha sucedido na parte inicial, de domínio absoluto dos benfiquistas (25-10), e esse facto reflectiu-se obviamente no desnivelar do resultado final (78-53).

Na equipa vencedora, Sérgio Ramos (17 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências e 2 roubos de bola) esteve novamente em bom plano, partilhando com Will Frisby (16 pontos, 8 ressaltos e 3 desarmes de lançamento) o prémio de MVP. No Barreirense, e após mais um jogo em que os norte-americanos pouco acrescentaram à equipa, Miguel Graça (16 pontos, 3 roubos de bola e 2 ressaltos) foi o português em maior evidência.

Fonte: fpb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário