sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fonte Bastardo e Machico visitam Luz


José Jardim espera “um Benfica determinado” nos próximos dois jogos

José Jardim está confiante para os próximos dois compromissos do campeonato nacional de voleibol.

Depois de duas vitórias claras nas duas primeiras jornadas da prova, o Benfica recebe o Fonte Bastardo no sábado (15h30) e o Machico no domingo (15 horas). Em declarações ao Site Oficial do Clube, o técnico “encarnado” espera “um Benfica determinado” nos dois encontros, ambos com transmissão em directo na Benfica TV.

O treinador centra as suas atenções no primeiro jogo com o Fonte Bastardo, uma vez que o adversário “joga para os lugares cimeiros”. “O Bastardo tem jogadores muito experientes e que já conquistaram títulos”, afirma José Jardim. No entanto, o adversário somou dois desaires no arranque da competição e o técnico do Benfica quer aproveitar essa situação para obter a terceira vitória no campeonato. “Vamos pressionar de início a equipa do Fonte Bastardo”, promete, esperando um encontro de grau de dificuldade diferente frente ao Machico.

Jardim destaca que a equipa “está mais equilibrada e com mais opções”, pelo que está confiante em relação a esta temporada. “Mas há muito trabalho pela frente”, avisa.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário