domingo, 23 de novembro de 2008

Voleibol: Ivan Walter ao Raio X

O senhor dos serviços, ou se quiserem, o senhor "Lá vai Bomba"

Nome: Ivan Luís Fagundes Walter
Hobbies: Leitura, adoro uma boa leitura acerca de história ou ficção.Também gosto de jogar futebol de vez em quando. Não ligo à Internet, só lá vou para me informar.
Livro preferido: Tenho alguns. Actualmente estou a ler um livro que se chama “1808”(de Laurentino Gomes) que fala sobre a história de Portugal e do Brasil.
Programa de televisão preferido: A série Lost.
Filme Preferido: Seven.
Cidade preferida: Florianópolis (onde tenho uma casa), mas tenho curiosidade em conhecer Roma!
Prato preferido: Gosto muito de churrasco, mas não há nada como uma boa pizza!
Jogador de voleibol preferido : Giba.
Jogador de futebol preferido: Kaká.
Mulher de sonho : A minha namorada Vivian.
Pior defeito: Ser teimoso.
Melhor virtude: Ter fé.
Carro preferido: Não tenho nenhum!
Melhor conselho que tiveste: Foi dado pela pessoa que me iniciou no voleibol - Nunca desistir dos meus sonhos!
A pessoa que mais te marcou: A minha família toda!

Sem comentários:

Enviar um comentário