terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hóquei em Patins: Campeonato Nacional



Sábado 22 Novembro 2008
Campeonato Nacional da 1ª Divisão
10ªJornada
H.Cambra 1 vs S.L.Benfica 5
Triunfo categórico no recinto do Cambra
Goleada realça grande momento de forma
Numa firme fase de recuperação, o Benfica alcançou no passado sábado a quarta vitória consecutiva no Campeonato Nacional após ter superado o Cambra, no recinto deste adversário, por um categórico 5-1.
A equipa de Carlos Dantas, que nos últimos quatro desafios obteve 25 tentos, chegou ao intervalo a vencer por 2-0 - golos de Tó Silva (1') e Ricardo Pereira (14') - tendo, na etapa complementar, conseguido manter a dinâmica ofensiva evidenciada no primeiro tempo.
E, em resultado dessa boa atitude competitiva, a vantagem foi ampliada com toda a naturalidade, com Ricardo Barreiros a destacar-se no capítulo da finalização (o goleador apontou dois golos no espaço de três minutos - 31 e 34').
Em grande momento de forma, o experiente Ricardo Pereira também bisou na segunda metade aos 36', reforçando o nível qualitativo da exibição da equipa ao longo dos 50'. O tento solitário do adversário foi apontado por Paulo Almeida, numa altura em que o vencedor já estava encontrado.
Com este triunfo, os encarnados aproximaram-se do topo da classificação visto que a Juventude Viana perdeu na casa do HC Braga, por 3-2 (a desvantagem em relação ao primeiro classificado – FC Porto - é agora de cinco pontos).
Benfica – Carlos Silva; Valter Neves, Tiago Rafael, Ricardo Pereira (2) e Tó Silva (1); Suplentes utilizados: Ricardo Barreiros (2), Vitor Hugo, Diogo Rafael, Carlos Martins; Treinador: Carlos Dantas

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial (Texto: Victor Pinto)

Sem comentários:

Enviar um comentário