A equipa encarnada entrou em campo determinada a vencer esta 1ª partida e consegui um resultado brilhante aliado a uma excelente exibição, os comandados do Prof.Jose Jardim souberam impor-se com rigor e eficacia contrariando os melhores pontos da equipa adversária.
No reencontro com a antiga equipa, Fábio Jardel cotou-se como um dos melhores em campo, assinando 14 pontos, dos quais 5 foram através das acções do bloco, sendo bem auxiliado por Pedro Dornelas (12 pontos), Toiran e Robert Tarr, ambos com 10 pontos não deixando de fora Gustavo Folle que em muito tambem contribuiu.
No segundo set o parcial de 30-28 espelha bem as dificuldades sentidas pela equipa encarnada mas os jogadores nunca perderam o norte dando a volta acabado por vencer merecidamente.
No início terceiro “set”, os minhotos tentaram surpreender e estiveram mesmo em vantagem no marcador. Contudo, os pupilos de José Jardim tiveram uma excelente reacção e passaram para a frente do resultado (15-11). Mostrando uma grande consistência no seu jogo, a equipa obteve um triunfo mais folgado no último parcial.
Os “encarnados” ficaram, assim, a uma vitória da final do campeonato nacional da modalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário