quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoquei-Resultados do fim de semana

Sábado 13 Março 2010
Campeonato Nacional de Juvenis P1 Zona Sul Série D
H.Santiago 2 vs S.L.Benfica 3
Mais um jogo com final dramático dos nossos Juvenis. Depois de o S.L.Benfica ter chegado à vantagem de 2-0, a formação da casa reduziu ainda na 1ª parte e chegou ao empate depois do intervalo. Já no minuto final uma grande-penalidade contra o Benfica , foi defendida por João Patricio e no último segundo do jogo, André Raposo marca o golo da vitória na conversão dum livre directo. Parabéns a toda a equipa numa vitória muito dificil.Jogaram pelo S.L.Benfica: João Patricio (GR); André Raposo (1); Tiago Gouveia (Cap); Ricardo Leão; João Ramalho (1); Tiago Gomes (1); Luis Costa;Fábio Nunes; Guilherme Remédios e Diogo Rodrigues (GR).
Campeonato Nacional de Iniciados P1 Zona Sul Série D
S.L.Benfica 8 vs Vasco da Gama 0
Na derradeira jornada da 1ª volta, o Benfica somou por vitórias todos os jogos realizados, tendo nesta jornada obtido o resultado mais dilatado. Jogo practicamente de sentido único, onde a equipa encarnada foi sempre superior e construiu de forma sólida uma vitória clara e uma exibição muito agradável.Alinharam pelo S.L.Benfica: Duarte Silva (GR); André Lopes(1); Diogo Pereira (2); Miguel Correia (1); André Gaspar (Cap)(1); Bernardo Maria (1); João Martins(1), Gonçalo Pinto (1); Diego Dias e António Mendonça (GR).
Taça A.P.L. Infantis Série A
S.L.Benfica "B" 3 vs C.A.C.O. 8
Depois de vários jogos disputados entre estas duas formações nesta época, ainda não foi desta que o Benfica conseguiu superar este adversário. Foi inclusivamente o jogo com o resultado mais desnivelado entre estas equipas, mas estamos certos que para a semana voltaremos a jogar com a entrega e raça que caracteriza esta nossa equipa.
Domingo 14 Março 2010
Campeonato Nacional de Júniores P1 Zona Sul Série D
S.L.Benfica 16vs H.C.Grândola 4
Mais uma vez as gentes de Grândola deslocaram-se em grande peso ao Pavilhão Império Bonança para apoiar uma das suas equipas no jogo com o S.L. Benfica, desta vez no escalão de Juniores. Cedo no entanto se começou a construir a vitória encarnada, logo aos 2 minutos por Pedro Vaz num remate à entrada da área. No minuto seguinte foi Tomás Silva assistido por Diogo Alves quem aumentou a nossa vantagem. O Grândola tentava fechar todos os caminhos para a sua baliza, mas a pressão atacante dos encarnados era enorme e aos 7 minutos novo golo desta vez por Marco Gatinho, numa jogada individual na área alentejana. Os forasteiros reduziram no entanto numa jogada de contra-ataque aos 10 minutos para grande entusiasmo das suas hostes.O Benfica continuava a mandar totalmente no encontro, mas entrou então numa fase mais lenta e desorganizada no ataque, que durou alguns minutos. Nos últimos 5 minutos da 1ª parte, novo acelerar do ritmo do jogo e mais quatro golos antes do descanso, Pedro Vaz aos 19 minutos numa bomba de meia distância, Tomás Silva aos 21 minutos a concluir uma boa iniciativa individual, no mesmo minuto novamente Pedro Vaz e ainda um novo golo de Marco Gatinho aos 23 minutos, conduziram as equipas para o intervalo com o resultado de 7-1.Com várias alterações para o inicio da 2ª parte, os jogadores que entraram de novo levaram pouco tempo a aquecer e entre os 4 e os 6 minutos foram obtidos mais 4 golos encarnados. Marco Gatinho e um "hat-trick" de João Beja elevaram o resultado para 11-1. Sempre a pressionar muito a equipa visitante, os nossos Juniores criavam várias situações de golo e 10 minutos João Beja assiste Diogo Alves para mais um golo. O Grândola reduziu aos 15 minutos na transformação de uma grande penalidade, a quarta de que dispuseram e dois minutos decorridos voltam a marcar na sequência de mais um contra-ataque. Só que logo de seguida o Benfica repôs a diferença com novo golo de Diogo Alves, a passe de Diogo Dias. Este jogador marcaria o 14º golo de ângulo bem apertado aos 19 minutos. Mas o marcador ainda não estava encerrado e aos 23 minutos, um passe cruzado de Tomás Silva é aproveitado por Pedro Vaz para desviar a bola na cara do guarda-redes contrário para o fundo da baliza adversária. Os forasteiros viriam ainda a aproveitar uma vez mais a predisposição claramente ofensiva da formação benfiquista para obter mais um tento de contra-ataque, mas o último golo desta partida seria mesmo do S.L. Benfica da autoria de Diogo Dias já no derradeiro minuto.Vitória natural do Benfica por 16 - 4, com a réplica possível do H.C. Grândola sempre muito apoiada pelos seus acompanhantes , num jogo muito correcto e com muitos golos.Jogaram pelo S.L. Benfica : Pedro Henriques (GR); Pedro Vaz (4); Marco Gatinho (3); Tomás Silva (2); Diogo Alves (Cap)(2); Alexandre Silva ; João Beja (3); Diogo Dias (2) e João Coelho (GR).
Campeonato Nacional de Infantis P1 Zona Sul Série D
H.Santiago 2 vs S.L.Benfica 4
Depois de três encontros sem ganhar, os nossos Infantis "A" regressaram às vitórias e abrem assim a esperança de discutir até final a passagem à próxima fase da prova. Um encontro bem disputado mas no qual a formação encarnada foi sempre superior e justificou plenamente a conquista dos 3 pontos. Parabéns a toda a equipa.
Encontros Distritais de Escolares 2ª Fase Série D
Sporting "A" 15 vs S.L.Benfica 2
Frente a uma forte equipa, a nossa equipa não pode fazer melhor, mas o resultado em nada belisca tudo o que muito de bom esta equipa de 1º ano tem vindo a realizar. Um abraço a toda a equipa e contamos com ela já na próxima jornada para continuarem a jogar com toda a garra.
Encontros Distritais de Benjamins 2ª Fase Série C
Oeiras 14 vs S.L.Benfica 14
A equipa de Benjamins voltou esta semana às vitórias e logo com uma vitória bem expressiva nesta deslocação a Oeiras. Uma equipa que tem realizado uma temporada muito interessante e cujas prestações são sempre muito agradáveis.
Encontros Distritais de Bambis 1ª Fase Série B
S.L.Benfica 21 vs Paço Arcos "C" 4
Os nossos Bambis estiveram mais uma vez muito bem e tiveram a oportunidade de demonstrar a sua evolução, frente a uma equipa que deram a oposição possível.

Texto de João Pedro Vaz
Fonte:www.stickebola.blogspot.com/
Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário