segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Voleibol: “Encarnados” vencem Castêlo da Maia"


No pavilhão nº2 assistiu-se a mais uma excelente partida entre o SLBenfica e o Castelo da Maia que foi favoravel aos encarnados por 3-0 com os parciais de 25-14, 22-25, 29-27 e 25-30.
Depois de ter defrontado e vencido o V.Guimarães notavelmente os encarnados levaram de vencida o Castelo da Maia iniciando o encontro com um expressivo 25-14 prespectivando um jogo mais facil do que se poderia esperar, a equipa adversária não conseguia contrariar a equipa orientada pelo Prof.José Jardim.
Um segundo set em que o Castelo da Maia acertou alguns promenores e com a mudança de passador deu o empate na partida igualando em sets com um parcial de 25-22.
Os encarnados reagiram muito bem e apesar de alguns erros o terceiro set o mais equilibrado de todos caiu para as aguias sendo que o grupo é mais homogeneo e a força de vontade pela disputa de todos os pontos reverteu a favor do SLBenfica com o parcial de 29-27.
O quarto set foi equilibrado mas os encarnados controlaram sempre o jogo fechando com o parcial de 25-20.
O destaque voltou a ser de Pedro Dornelas que já vem sendo habito nao deixando de referir as excelentes prestações de Reidel Toiran, Fabio Jardel e Gustavo Folle não deixando de mencionar todos os outros elementos da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário