sábado, 12 de dezembro de 2009

Futsal: Jogo complicado frente à Fundação


O Benfica tem este sábado um difícil teste pela frente, deslocando-se ao Norte para defrontar a Fundação Jorge Antunes. O jogo está marcado para as 15:05 e terá transmissão na RTP2.

Pivot antevê jogo com Fundação

César Paulo: “Vamos para ganhar”

O pivot brasileiro César Paulo afirmou que a equipa de futsal vai ao recinto da Fundação Jorge Antunes para somar um triunfo, independentemente do valor do adversário.

“Sabemos que é muito difícil jogar lá, mas a gente quer manter-se no primeiro lugar e vamos para ganhar”, disse sobre o encontro da 14.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

A Fundação Jorge Antunes não está a realizar um bom campeonato (ocupa o 9.º lugar), mas o Benfica não espera facilidades na deslocação a Vizela. De qualquer forma, o objectivo é continuar invicto e no lugar mais alto da classificação. “Estamos a trabalhar cada vez mais para manter este momento, não só eu como todos os meus colegas”, assegurou César Paulo.

O encontro entre a Fundação e o Benfica está agendado para as 15h05 deste sábado.

Bebé e Ricardinho não são opção frente à Fundação

O guarda-redes Bebé e o ala Ricardinho não foram convocados pelo treinador da equipa de futsal masculino, André Lima, para o encontro da 14.ª jornada com a Fundação Jorge Antunes.

Além dos referidos atletas, o técnico não pode contar com o veterano Pedrinho.

Lista de convocados: Carlos Paulo, José Carlos, Pedro Costa, Arnaldo Pereira, Zé Maria, Gonçalo Alves, Davi, César Paulo, Marinho, Anilton Silva, Rúben Simões e Joel Queirós.


Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário