domingo, 6 de dezembro de 2009

Basquetebol:


Benfica volta a vencer

O Benfica obteve este sábado o seu quinto triunfo consecutivo, em casa, diante do Illiabum, num jogo em que curiosamente foram marcados poucos pontos (67-55).

Os encarnados começaram bem e apesar da ligeira reacção da formação visitante no segundo parcial, chegaram ao intervalo com uma confortável vantagem de 11 pontos (36-25).

Mas o intervalo foi retemperador para os homens de Ílhavo, que certamente ouviram os conselhos do seu treinador e reentraram bem melhor na partida. No final do terceiro período perdiam por apenas 3 pontos (43-46) e deixavam antever um último quarto verdadeiramente emocionante. Só que a experiência do Benfica acabou por vir ao de cima e o Illiabum saiu da Luz com o travo amargo de quem conseguiu “assustar” o campeão nacional sem que todavia lograsse vencer.

Determinante foi uma vez mais o desempenho de Sérgio Ramos na equipa liderada por Henrique Vieira, uma vez que, com 11 pontos, 10 ressaltos, 3 assistências e 1 roubo de bola, foi o melhor jogador do Benfica em campo. Pela formação visitante, destaque para a exibição de Matthew Shaw, autor de 14 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências e 2 roubos de bola.

Fonte: fpb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário