terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Futsal: Hoje há Taça



Adjunto sobre partida da Taça
Nélito: “Prevejo um jogo complicado”

O treinador-adjunto da equipa de futsal masculino do Sport Lisboa e Benfica, Nélito, não espera facilidades na partida de amanhã da Taça de Portugal com o Vitória dos Olivais.

Em declarações à Benfica TV, o adjunto de André Lima alertou para os problemas que o recinto do adversário poderá colocar aos “encarnados”: “Prevejo que vai ser um jogo onde vamos ter algumas dificuldades, principalmente por causa do pavilhão. O pavilhão é muito bom, mas tem um piso onde não estamos habituados a jogar.”

Nélito defendeu que “a equipa do Vitória é uma boa equipa, que tem jogadores que poderiam jogar na 1.ª divisão”. No entanto, o grupo espera ultrapassar a 3.ª eliminatória da competição: “Prevejo um jogo complicado, mas esperamos ganhar.”

O Benfica defronta o Vitória dos Olivais, pelas 19 horas, no recinto do adversário.

Pedro Costa elogia Vitória dos Olivais

O Vitória dos Olivais, próximo adversário do Benfica no jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, milita na 2.ª divisão – Série B, mas o capitão da equipa de futsal masculino do Clube, Pedro Costa, defende que o adversário tem qualidades, merecendo o respeito dos “encarnados”.

“É um jogo contra uma equipa de um escalão secundário, mas já tivemos a experiência no jogo de apresentação que é um dos valores a ter em conta da 2.ª divisão e um dos candidatos à subida de divisão”, afirmou à Benfica TV.

Pedro Costa assegurou que o Benfica vai encarar “o jogo com o mesmo respeito e atitude que fazemos com qualquer outra equipa”.

Já César Paulo reconheceu o favoritismo da formação “encarnada” para o jogo de amanhã com o Vitória dos Olivais: “A nossa equipa é favorita, mas temos de demonstrar dentro de campo. Temos de entrar a 100% para passar esta eliminatória.”

Bebé falha jogo da Taça de Portugal

O guarda-redes Bebé vai cumprir castigo no jogo de amanhã frente ao Vitória dos Olivais e é, por isso, um dos ausentes da convocatória do treinador André Lima.

Rúben Simões também não será opção para a partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, já que está ao serviço da selecção de Sub-21 da Associação de Futebol de Lisboa. Pedrinho continua lesionado e ficou igualmente fora dos eleitos.

Lista de convocados: Carlos Paulo, José Carlos, Pedro Costa, Arnaldo Pereira, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, Davi, César Paulo, Marinho, Anilton Silva e Joel Queirós.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário