segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dupla jornada vitoriosa

Neste fim de semana o S.L.Benfica disputou a 9ª e 10ª jornada referentes ao campenonato da A1 contra as equipas do Vilacondense e Maritimo com ambos os jogos ganhos por 3-0.

No sábado previa-se um jogo bastante dificil até porque a equipa Vilacondense estava bem classificada, mas o que se previa complicado acabou por ser para as cores encarnadas muito facilitado acabando por ganhar por 3-0 com os parciais de 8-25; 21-25; 17-25. Sendo que o segundo set foi o mais equilibrado devido a rectificações feitas pela equipa tecnica Vilacondense.

Com um contra-ataque demolidor no jogador Nicholas Cundy as águias demonstraram que a derrota imposta pelos tigres na semana passada não afectou a moral da equipa.

Sem a presença de Alfie Reft devido a problemas pessoais João Magalhães mais uma vez deixou claro que sendo o segundo libero não compromete em nada fazendo uma excelente exibição.

Nicholas Cundy, Pedro Dornelas e Robert Tarr foram os melhores pontuadores dos encarnados sendo que Paulo Renan um dos melhores distribuidores que passaram plo S.L.Benfica em muito tem contribuido para a excelente prestação das águias.

Declarações:

José Jardim, treinador do Benfica

"Decidiu-se no contra-ataque"

José Jardim gostou da exibição da sua equipa e enalteceu os jogadores. "Tivemos um serviço agressivo e estivemos muito bem no contra-ataque. Para mim, foi aí que se decidiu o jogo", sublinhou o técnico do Benfica, que viu ultrapassada a derrota com o Sporting de Espinho. "Sabemos o que queremos e temos de continuar a fazer o nosso trabalho", disse. Hoje, o jogo é com o Marítimo.

No domingo o S.L.Benfica venceu e convenceu mais uma vez, levou de vencida a equipa do Maritimo por 3-0 com os parciais de 25-16, 25-16 e 25-12.

Os encarnados não encontraram grande oposição por parte da equipa adversária sendo que fizeram um jogo bastante inteligente gerindo todos os pontos disputados. Mais uma vez Pedro Dornelas e Nicholas Cundy estiveram em evidencia sendo até esta fase do campeonato o terror de todas as equipas pela potencia dos seus serviços e contra-ataques.

Estamos perante uma equipa extremamente ambiciosa que entra sempre em campo para ganhar, de jogo para jogo nota-se uma grande evoluçao e em termos de comparação relativamente á equipa campeã no ano de 2004 estamos muito acima em termos competitivos.

Esta equipa do S.L.Benfica tem estofo de campeã esperemos que no final do campeonato assim o seja.



Sem comentários:

Enviar um comentário