terça-feira, 6 de outubro de 2009

Futsal: Benfica na próxima fase


Benfica faz o pleno

A equipa do Benfica venceu no domingo o KMN Puntar por 4-2 e fez assim o pleno no grupo 4 da UEFA FUTSAL CUP. Este seria, com certeza, o jogo mais difícil do grupo mas a equipa do Benfica desde logo entrou determinada a querer resolver o jogo e a questão do primeiro lugar no grupo.

Arnaldo fez o primeiro do Benfica. O ala encarnado surgiu isolado perante o guardião Esloveno e não perdoou. Eram várias as oportunidades de golo desperdiçadas pelos de Lisboa mas a vantagem não seria ampliada sem antes o KMN Puntar igualar a partida. Até ao intervalo Ricardinho com um pormenor técnico delicioso retirou do caminho Marko Kurincic e fez o 2-1 ao intervalo.

A segunda parte começou equilibrada com os da casa a tentar inverter a situação desfavorável mas as melhores oportunidades eram sempre do Benfica. A falta de eficácia nesta altura dos encarnados penalizava a equipa Portuguesa que não conseguia ampliar o resultado.

Assim, a meio da segunda parte a equipa Eslovena empatava e colocava de novo incerteza no marcador. Este golo serviu para espicaçar os encarnados que partiram para 8 minutos avassaladores. Os comandados de André Lima pegaram no jogo e foram várias as vezes que estiveram perto de marcar. Perto do final Pedro Costa e Ricardinho deram justiça ao marcador e fizeram o 4-2 final. Realce para a frieza destes dois internacionais Portugueses na hora de finalizar.

O Benfica faz o pleno no grupo 4 da Main Round da UEFA FUTSAL CUP com três jogos, três vitórias, 26 golos marcados e 4 sofridos. A equipa regressa a Lisboa na próxima terça-feira tendo chegada prevista ao Aeroporto da Portela pelas 14:30 horas.

Fonte: Sport Lisboa e
Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário