quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quatro reforços na Luz

Jardim apresenta-os um a um

José Jardim deu a conhecer os quatro reforços que integrarão a equipa de voleibol esta época. O técnico referiu que os reforços "vão ajudar bastante, pelo valor que têm e pelas qualidades humanas". "Temos de ter um conjunto competitivo no seu tudo e homogéneo. Quero que os êxitos sejam uma realidade. Todos vão contribuir, dando o melhor de si", afiançou em declarações à Benfica TV.

Zelão, 27 anos, é um jogador com "potência atacante", segundo Jardim.O técnico apresentou ainda os restantes reforços: Pedro Dornelas é um "oposto explosivo e que ataca bem, além de ter um bom serviço em suspensão", enquanto Gustavo tem no "bloco a sua principal característica. Tem uma excelente leitura do jogo adversário". Jardel é um "jogador que se mostra muito alegre em relação a voltar ao Benfica. É muito alto e pode ajudar bastante".

Quanto aos atletas, mostram-se "totalmente identificados com o clube"e vão procurar "ajudar o conjunto a regressar aos títulos". Todos eles não negam a "felicidade" por este "importante passo" nas suas carreiras.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário