quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Benfica já se encontra em Toronto para jogo com o Celtic

Comitiva já está em Toronto
Foram precisas oito horas e meia de viagem, mas a comtiva «encarnada» já aterrou no aeroporto do Toronto, no Canadá, cidade onde, na próxima quinta-feira, o Benfica irá defrontar os escoceses do Celtic.

Está ainda prevista uma sessão de trabalho para esta terça-feira, que deverá decorrer pelas 18.00 horas locais (23.00 horas em Lisboa), mas ainda não é certo que se vá mesmo realizar o apronto.

Fonte: Abola

Ainda a saborear a goleada (8-1) imposta ao Vitória de Setúbal, na noite de segunda-feira, no Estádio da Luz, o técnico do Benfica, Jorge Jesus convocou vários jogadores da formação para compor a convocatória para o jogo com o Celtic, que se realiza a partir das 00.30 horas de amanhã, em Toronto (Canadá).
A digressão àquele país da América do Norte, enquadra-se nos compromissos já assumidos pelo Benfica, aproveitando a paragem no campeonato, para dar lugar aos importantes compromissos da selecção nacional, frente à Hungria e Dinamarca.
Deste modo, fazendo face às muitas ausências, devido aos atletas que se encontram ao serviço das selecçõs, o técnico dos “encarnados” decidiu convocar alguns jovens atletas, como são os casos de Roderick, Tiago Ramos, Diogo Figueiras, Ruben Pinto e Nélson Oliveira, que foram os eleitos para integrar a comitiva, que ontem pela manhã levou a cabo a longa viagem até ao outro lado do Atlântico.

Fonte: http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=132425&sup=0&sdata=

Sem comentários:

Enviar um comentário