segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Futsal: Três reforços de peso


Joel, Davi e Marinho
O Benfica contratou uma tripla de grande qualidade para tornar ainda mais forte o plantel tricampeão nacional de futsal. Joel Queirós, Davi e Marinho são, assim, as caras mais recentes do emblema "encarnado" para a temporada que se avizinha.

Em declarações à Benfica TV, os reforços não poupam nas palavras quando se referem ao emblema da Luz. Joel Queirós, internacional português proveniente do MRA Navarra, é um reforço de peso que vive um momento importante na sua carreira: "Estou muito orgulhoso por poder representar o Benfica, uma equipa com que me identifico muito. Tenho aqui grandes amigos com quem já joguei anteriormente".

Por seu turno, o brasileiro Davi, ex-Sporting, também passará a vestir de águia ao peito: "Estou muito contente por chegar a um grande como o Benfica. Temos responsabilidades e estamos prontos para isso. É bom ter estes adeptos do meu lado a partir de agora".

Marinho, outra pérola do futsal luso, ex-Fundação Jorge Antunes, não esconde a importância desta mudança na sua carreira: "Sou um adepto do Benfica, pelo que é uma alegria enorme vestir esta camisola".

João Coutinho, vice-presidente para as modalidades, lembrou que "estas três contratações equilibram o plantel para a próxima temporada". "O Davi tem muita experiência, enquanto Joel faz parte da espinha-dorsal da Selecção Nacional e Marinho é um diamante por lapidar."

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário