sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Andebol: Derrota compromete aspirações


Entrámos a perder na fase final da Taça da Liga, que se disputa até domingo em Portimão. Frente ao 4º classificado do campeonato, os campeões nacionais hipotecaram, praticamente, as hipóteses de seguir em frente na competição e tentar reeditar o titulo de há 2 anos.

Com inicio de jogo a pender para o Benfica, à passagem dos 10 minutos, o marcador assinalava 8-5. Seguiu-se reacção dos do Restelo, que com apenas um golo sofrido, chegariam aos 20 minutos a vencer por 11-9. O equilíbrio foi a tónica do jogo até ao intervalo, que chegaria com um empate a 15 golos.

Rui Silva, Carlos Carneiro, Luis Nunes, Georgy Zaikin e Pedro Jerónimo, cada um com 5 golos, ainda tentaram mudar o rumo dos acontecimentos, mas a 2ª parte foi sempre controlada pelo Belenenses. Resultado final: 29-31.

Hoje voltamos a entrar em acção, agora frente ao Porto, líder do campeonato e que ontem descansou, sabendo que só uma vitória, e de preferência por uma diferença substancial de golos, permitirá sonhar com o apuramento para a final. Ainda assim, teríamos que esperar por uma derrota do Belenenses no sábado, no último jogo desta 1ª fase, para fazermos contas ao goal-average.

O jogo de hoje realiza-se às 21:00 horas e terá transmissão na Sport Tv 1. A entrada no pavilhão em Portimão é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário