domingo, 14 de dezembro de 2008

Voleibol: Benfica - 3 / Fonte Bastardo - 1


O Benfica recebeu a Fonte Bastardo e venceu por 3-1 com os parciais de 23-25, 25-23, 25-14 e 25-23, ascendendo ao quarto lugar da A1 com 11 jogos e 18 pontos os mesmos que a equipa adversária mas com a diferença de sets ganhos e perdidos.

No 1º set os nossos adversários demonstraram mais consistência e o Benfica algo nervoso não estando a entrar o serviço que tem sido nas ultimas partidas o ponto mais forte da equipa, acabamos por perder o parcial pela diferença mínima.

Com o Professor José Jardim sempre a incentivar a sua equipa e com o conjunto mais uma vez a demonstrar união e alegria deu-se a reviravolta no marcador acabando por ganhar os restantes parciais com vantagens mínimas tirando o 3º que foi de 25-14.

Luis Samuels esteve numa das suas melhores noites contribuindo com 26 pontos, mas o destaque vai para Paulo Renan que apesar de tremer nos primeiros instantes fez uma exibição notável a distribuir com inteligência e rapidez os seus companheiros na perfeição. Paul Munoz na defensiva demonstrou que foi um excelente reforço e que dá tudo de si á equipa.

Formação Inicial:

Luís Samuels - 26 pontos
Rui Guedes - 9 pontos
Paulo Bertassoni - 1 ponto
Pedro Fiúza - 16 pontos
Ivan Walter - 5 pontos
Roberto Purificação - 9 pontos
Paulo Munoz - Líbero
João Magalhães - 0 pontos
Carlos Fidalgo - 0 pontos
Valdir Reis - 0 pontos
Pedro Lagoá - Não jogou
João Vicente - Não jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário