segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Futsal: Benfica segue em frente na Taça

Encarnados venceram a AMSAC por 2-5, encontrando-se por duas vezes em desvantagem no marcador.

O Benfica está nos quartos-de-final da Taça de Portugal, depois de eliminar a AMSAC, vencendo por 2-5. No entanto o resultado pode não transparecer as dificuldades que os encarnados sentiram, perante o líder da Segunda Divisão, Série B. Foi precisamente a equipa da casa quem se adiantou no marcador, logo aos cinco minutos de jogo, através de Pires, mas Arnaldo impediu que o adversário ganhasse alento e igualou o encontro volvidos três minutos.

Este seria o resultado ao intervalo e foram precisos mais oito minutos, no segundo tempo para haver outro golo, novamente para a AMSAC. Páscoa voltava a surpreender e o Benfica, que era o favorito à vitória passava outra vez por dificuldades.

Joel Queirós mostrou-se então decisivo, ao apontar o golo da igualdade, aos 30 minutos, para dois minutos depois colocar pela primeira vez o Benfica na frente do marcador. Arnaldo bisou no minuto seguinte, ampliando a vantagem para aos 39 minutos Joel Queirós estabelecer o resultado final, com um hat-trick.

O Benfica junta-se desta forma a Belenenses, Sporting, Mogadouro, Fundação, Boticas, Alpendorada e Instituto D. João V (este último não precisou de jogar pois ficou isento no sorteio), nos quartos-de-final da prova que conta apenas com equipas do escalão principal.

Fonte: scn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário