sábado, 28 de novembro de 2009

José Jardim sobre Castelo da Maia


“Espero um jogo extremamente competitivo”
A equipa de voleibol masculino desloca-se ao recinto do Castelo da Maia no próximo domingo e o treinador José Jardim espera um jogo equilibrado, apesar de estar confiante em mais uma vitória dos “encarnados” na Divisão A1.
“Espero um jogo extremamente competitivo, de uma equipa que também apostou muito este ano na tentativa de chegar aos primeiros lugares”, afirmou o técnico à Benfica TV.
José Jardim relembrou que o Castelo da Maia está entre as cinco equipas candidatas ao título, o que trará um acréscimo de dificuldade ao encontro. “É uma equipa recheada de jogadores muito experientes. Reforçou-se com atletas do Vitória Guimarães que já jogavam juntos e estão habituados a jogar para ganhar, tal como nós e, por isso, esperamos essa competitividade e equilíbrio”, sublinhou Jardim.
Para reforçar a qualidade do adversário, o treinador recordou que o Castelo da Maia “perdeu fora com o Sp. Espinho e com o V. Guimarães, e por 3-2 no último jogo com o Fonte Bastardo”.
O Benfica entra em campo no domingo, pelas 15h30, com o intuito de somar a 10.ª vitória no campeonato nacional da modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário