domingo, 22 de novembro de 2009

Benfica num duelo sem história


Mais uma jornada disputada no pavilhão nº 2 corresponde á 11ª da A1. Com uma assistência que pouca mas ruidosa os encarnados levaram de vencida a equipa do SC Caldas por claros 3-0 com os parcias de 25-17; 25-10; 25-20 mantendo se na frente do campeonato com 19 pontos em 10 jogos em igualdade com SP Espinho e V.Guimarães.
Uma partida em que o Professor José Jardim fez descansar alguns elementos caso de Nicholas Cundy que tem sido peça fundamental desta renovada equipa e utilizou jogadores que teem estados menos rodados desde o inicio da época casos de Reidel, Rui Guedes, Valdir Reis e Carlos Fidalgo dando minutos de jogo.
O SC Caldas mostrou ser uma equipa aguerrida mas sem experiencia no campeonato da A1, os encarnados nunca facilitaram mas cometeram alguns erros em que a equipa adversária aproveitou para somar pontos mas não pondo em causa o excelente resultado que os encarnados conseguiram.
Com o controle do jogo os encarnados no terceiro set jogaram com os menos utilizados sendo que o parcial foi o mais equilibrado.
Destaque mais uma vez para Pedro Dornelas que chamou a si o protagonismo somando desta forma 14 pontos e Reidel 10 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário