domingo, 8 de novembro de 2009

Futsal: Benfica vence e é líder provisório


Joel Queirós bisou numa partida resolvida muito facilmente

O Benfica foi vencer ao terreno da UTAD por 5-1 e é, provisoriamente, o líder do campeonato nacional de futsal. Os campeões nacionais foram os primeiros a marcar, à passagem do minuto 9, por intermédio de Joel Queirós. O jogador da UTAD, Rafa, deu ainda mais um empurrão rumo à vitória benfiquista, quando, no minuto a seguir, inseriu a bola na própria baliza.

Ainda antes do intervalo, Marinho colocou o marcador em 3-0, resultado com que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, aos 30 minutos, Rafa vingou-se do auto-golo que tinha marcado no primeiro tempo e reduziu a desvantagem da UTAD para 3-1. Porém, o mesmo Joel Queirós que marcou o primeiro golo benfiquista anulou as esperanças da UTAD numa possível recuperação.

Aos 34 minutos, Joel Queirós colocou o Benfica a vencer por 4-1. O resultado final ficou fixado em 5-1, quando Pedro Costa, aos 38 minutos, marcou o seu único golo no jogo. O Benfica está, agora, no 1º lugar, embora que de forma provisória, ao passo que a UTAD está na 11ª posição.

Fonte: scn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário