quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Convocados para Everton.

CONVOCOU OS 5 AVANÇADOS DISPONÍVEIS PARA O DESAFIO EM INGLATERRA

Jorge Jesus convocou 20 jogadores para a deslocação a Liverpool. O treinador, de 55 anos, divulgou a lista oficial ao final da tarde, e entre as suas escolhas há a registar a chamada dos cinco avançados disponíveis: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Weldon e Keirrison.

Refira-se que não há grandes novidades na comitiva que vai partir hoje de manhã (9.30) para Inglaterra. Além dos cinco atacantes seguem viagem Júlio César, Quim, Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Luisão, Shaffer, Javi García, Ramires, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, Di María, Felipe Menezes e Aimar.

De fora, por motivos físicos, só ficaram César Peixoto e Carlos Martins, que continuam a recuperar das respetivas lesões musculares. Já Miguel Vítor e Luís Filipe foram excluídos por opção, tal como Mantorras e Urreta, que não foram inscritos na Liga Europa.

A comitiva deve chegar a Liverpool à hora do almoço e realiza um treino de adaptação ao relvado e à iluminação de Goodison Park às 18 horas. Trinta minutos antes, Jorge Jesus e um jogador farão a antevisão da partida de amanhã.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário